- ended ²🍁

5.1K 372 57
                                    

💔

Havia passado um 1 mês depois que eu tinha terminado com o Miguel, a gente quase não se falava muito, me machucava lembrar de como ele ficou.

Hoje teria um almoço na casa dos pais do Miguel, nossas mães sempre foram muito amigas, então eu teria que ir.

Eu já estou pronta só falta esperar minha mãe terminar de se arrumar.

A gente tinha acabado de chegar, eu estava saindo do carro quando eu vejo o Miguel saindo de dentro de casa.

- Olha meu amor, o Miguel. - diz minha mãe. - Faz um tempo que eu não vejo ele, vai lá falar com ele.

- Ah mãe...

- Filha você não pode ficar ignorando o Miguel pra sempre. - falou meu pai.

- Eu sei pai, eu sei.

- A gente vai entrar, amor. - fala minha mãe e me dá um beijo na testa.

- Tá bom. - vou indo até ele. - Oi Miguel.

- Ah, oi s/n... - diz ele olhando pra mim. - Achei que você não viria.

- É, eu também achava isso... - os olhos dele começam a se encher de lágrimas. - É melhor a gente conversar lá dentro.

Então a gente entra e eu aproveito e falo com os pais dele, depois entramos dentro do quarto.

- Por que você terminou comigo? Me fala o motivo... por favor...

- Miguel... e-eu...

- O que aconteceu? - disse ele.

- Eu estava sofrendo muito hates e eu não queria te envolver nisso, as pessoas podiam começar te atacar por minha causa...

- Você deveria ter falado comigo sobre isso... a gente poderia ter resolvido isso juntos...

- Eu não quero te envolver nisso Miguel! A culpa nem é sua!

- Mas eu te amo tanto, eu não me importo com isso! - ele diz isso me puxando pra perto.

- Eu te amo demais também...

- Olha, eu prometo que isso tudo vai passar e eu vou dar um jeito nisso, pode confiar em mim? - ele diz com uma de suas mãos em meu rosto.

— Eu confio em você, mas você tem certeza que quer isso?

— É o que eu mais quero! Então, você vai voltar comigo?

— Óbvio! - ele me puxa pela cintura e me dá um beijo.

— Eu te amo tanto... - diz ele me dando vários selinhos.

— Eu te amo muito também amor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines | miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora