Pedido: Mentiras__
________ POV MIGUEL ON _______
Finalmente, Quinta-feira. Eu adorava as quintas por um belo motivo, a garota da cafeteria. Todas as quintas ela trabalhava lá, ela é tão linda! Ela sempre me atendia com um belo sorriso, e que sorriso perfeito!
Agora eu estou indo lá, com o Brady, já que o mesmo insistiu para que eu levasse ele lá, só para ver a tal garota que eu falava tanto.
- Só não fala besteira, Brady! - falo, pois o mesmo sempre acaba falando demais.
- Eu já disse que vou manter a minha boquinha bem fechada!
[...]
Já estávamos lá, sentados um pouco longe de onde ela estava.
- É aquela garota alí? - diz Brady nada discreto. - Até que ela é bonitinha.
- Fala baixo cara! Daqui a pouco ela vai acabar percebendo! - digo. - E ela não é "bonitinha", ela é perfeita!
- Ih ala, tá todo apaixonadinho! - diz Brady me cutucando. - Puta merda! Ela tá vindo pra cá!
- Que!?
- Olá! Vão querer alguma coisa? - diz ela com um sorriso gentil.
- Eu vou querer um bolo de limão. - falou Brady. - E esse bonitinho aqui, vai querer o seu número!
- BRADY! - digo o repreendendo. - Ele só estava brincando, né cara?
- Aham, claro. - falou Brady com uma cara tipo " Eu tava tentando ajudar, otário!"
- Okay, o que você vai querer então? - diz ela, ela é tão linda.
- Um suco de laranja.
- Anotado! Daqui a pouco eu volto com os pedidos. - ela fala e logo se afasta.
- Tá ficando doido? - falo.
- Você é bem chatinho né! Eu ia conseguir o número dela, Miguel! - falou Brady.
- Tá bom, mas eu não quero que ela ache que eu sou um doido!
- Aiai viu.
[...]
- Aqui está os pedidos! O seu bolo, e o seu suco.
- Obrigado! - falei.
- Por nada! - ela diz e se afasta novamente.
- É sério que você vai perder essa chance? - diz Brady. - Cara, reage logo!
- Agora não é a hora certa, deixa pra próxima. - falo bebendo meu suco.
[...]
A gente já estava saindo da cafeteria, quando eu ouço uma voz que eu claramente conhecia.
- Ei! - era ela. - Você esqueceu isso! - ela diz entregando um papel pra mim. - Espero te encontrar de novo. - e logo ela vai embora.
- O que é? - falou Brady
- É um... número de telefone! "Me encontra amanhã na sorveteria." - Digo lendo o que estava escrito.
- AMÉM, ATÉ QUE ENFIM DEUS! - Brady comemora, aquele idiota me ajudou muito. - Agora você tem um encontro!
- Eu sei Brady, eu sei. - digo com um sorriso bobo no rosto. Finalmente eu iria encontra-lá, a garota da cafeteria.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | miguel cazarez mora
Fanfic✿ - Onde eu faço alguns imagines do Miguel Cazarez Mora. plágio é crime. ©rkicat