- s/n pov -
Eu estava sentada em baixo de uma árvore, fingindo que ler o livro que estava em minhas mãos, mas o que eu realmente fazia era olhar para o meu melhor amigo por um logo tempo, até que ele percebeu.
— O que foi? - Miguel perguntou quando percebeu que eu estava olhando pro mesmo.
— Ah, nada não. - falo voltando minha atenção para o livro. - Eu só acabei me distraindo aqui.
— Tem certeza? você tá estranha desde hoje cedo. - disse ele.
— Tenho sim, não precisa se preocupar. - falei.
— Vamos pra sala? - disse ele. - O sinal já vai tocar.
— Vamos! - digo me levantando e logo fomos pra sala de aula.
- quebra de tempo -
— Essas duas últimas aulas de matemática foram uma merda! - disse Miguel caminhando para a saída.
— E quando elas não são? - falo.
— Verdade! Bora ir tomar sorvete? - diz ele. - Não tô afim de ir pra casa agora.
— Pode ser, mas você que vai pagar! - digo dando um empurrãozinho nele. ( Aqueles de leve, sabe?)
— Folgada você né?!
— Ué, foi você quem me convidou. - digo e ele mostra a língua. - Idiota!
— "Idiota" - diz ele me imitando.
— Para de graça e entra logo! - falo puxando ele pra dentro da sorveteria.
🤙
— S/n?
— O que?
— Olha uma aranha ali! - disse ele, e acabo saindo do lugar de onde eu estava.
— QUE?! ONDE?? - eu tenho medo de aranhas por isso o espanto. - É sério isso Miguel? Eu já disse pra você para com isso cacete! - digo enquanto ele fica rindo e zoando a minha reação.
— Você precisava ver a sua cara! - disse ele rindo.
— Tô morrendo de rir, hahaha. - digo sarcástica. - Dá próxima vez você vai ver!
Assim que acabamos de tomar nossos sorvetes fomos para minha casa, já que ele não queria ir pra dele, ou melhor, ele queria mesmo é ficar me perturbando.
— Ei, preciso te falar uma coisa. - digo tomando coragem para dizer oq eu sinto por ele.
— Pode falar.
— Sabe hoje cedo? - ele balança a cabeça positivamente como resposta. - Então... na verdade mesmo... Eu estava realmente te olhando.
— É pq eu sou tão bonito, que você não resiste a minha beleza. - diz ele passando a mão no cabelo.
— Convencido, mas não é só isso. - falo. - É que eu gosto de você! Pronto falei! - afundo minha cabeça em travesseiro.
— Uau, por essa eu não esperava... - diz ele colocando a mão na boca. - É recíproco.
— Pera, que? - digo levando a cabeça.
— Isso mesmo que você ouviu! É totalmente recíproco! - diz ele se aproximando lentamente do meu rosto, meu corpo gela na hora! Até que ele me beija, foi um beijo fofo, ele fazia carinho em minha mão enquanto me beijava.
— Eu te amo, bobina - disse ele parando o beijo.
— Eu te amo também, miguelzinho - e logo ele me enche de selinhos.
Fim.
notas: oioi gente linda, como cês tão?
Finalmente eu postei, eu estava com uma certa preguiça de escrever, mas agora eu prometo ser mais ativa aqui! Espero que gostem <33obrigada por ter lido até aqui e bjos! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | miguel cazarez mora
Fiksi Penggemar✿ - Onde eu faço alguns imagines do Miguel Cazarez Mora. plágio é crime. ©rkicat