- dear diary 🍁

3.4K 242 42
                                    

20-06-2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20-06-2016

Querido diário...

Eu conheci um garoto muito incrível, ele é super legal comigo, sempre ficamos em frente de casa brincando, minha mãe diz que ele é um garoto muito educado. Eu espero que sejamos melhores amigos.

━━ Te achei! — disse Miguel. — 1, 2, 3 s/n!

━━  Assim não vale, você deve estar trapaceando! — fala s/n emburrada.

━━ Eu não, você que não sabe perder. — provocou o garotinho. — A s/a não sabe perder, a s/a não sabe perder. — cantarolava Miguel.

━━ Eu vou te bater! — disse s/n correndo atrás de Miguel.

15-02-2019

Querido diário...

Eu e o Miguel somos melhores amigos, mas tem uma coisa que está me emcomodando muito, eu tenho sentido algumas coisas estranhas quando fico perto dele, e eu fico muito irritada quando aquela garota chata fica falando com ele, que garota irritante!

━ Por que você saiu daquele jeito? — perguntou Miguel.

━━ Porque você só estava falando com ela! Sempre quando eu ia falar, ela me cortava e começava a falar também!

━━ Isso é ciúmes? — riu o garoto.

━━ O que!? Não! — disse ela irritada. — Eu só tô chateada por você só dar atenção pra ela!

━━ Tudo bem, me desculpa, eu prometo não fazer mais isso. — Miguel abraçou s/n.

30-04-2020

Querido diário...

Hoje é meu aniversário, era pra ser um dia especial, mas não é. Meus pais não param de brigar e sempre colocam a culpa em mim, eu já não falo mais com o Miguel... já faz uns 5 meses que nos afastamos, eu realmente sinto a falta dele...

━━ Você é inútil! Nunca faz nada que preste, não tira notas boas e também só sabe chorar! — o pai da garota gritava. — Se eu soubesse que teria uma filha dessa, eu tinha largado a sua mãe grávida!

━━ Eu não pedir pra nascer! A culpa é toda de vocês, por que não não usaram a porra da camisinha!? Sinceramente, eu odeio vocês... — a garota dizia com os olhos marejados.

25-12-2021

Querido diário...

Eu estou morando com a minha tia agora, e por incrível que pareça eu voltei a falar com o Miguel, ele me ajudou muito no final do ano passado, e agora estou aqui com ele, comemorando o natal na casa da mãe dele.

━━ Feliz Natal, s/a! — Miguel disse abraçando sua melhor amiga.

━━ Feliz Natal, Miguel! — s/n diz retribuindo o abraço.

19-09-2022

Querido diário...

Miguel me pediu em namoro, e foi a melhor coisa do mundo! Eu amo muito esse garoto! Então é isso, essa é a última página desse diário, eu vou guardar para que no futuro eu leia isso...

━ Amor! — gritou Miguel. — Vem, eu já coloquei o filme.

━━ Tô indo! — diz a garota fechando o seu diário e colocando em uma gaveta. — Cheguei, já pegou os doces?

━━  Estão bem aqui! — apontou ele. — Agora vem, deita aqui.

━━  Amo você. — ela diz o beijando.

━━ Amo você também, mi amor.

pode conter erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pode conter erros ortográficos.

imagines | miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora