- halloween ²🍁

3.4K 253 118
                                    

Eu estava me arrumando pra ir pra festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me arrumando pra ir pra festa. Liv, minha melhor amiga estava me ajudando a fazer a maquiagem.

━━ Você está gata demais! — disse Liv.

━━ Eu não acho. — digo me olhando no espelho.

━━ Cala boca, vai. — falou ela. — Se eu disse que você está bonita, é porque você está!

━━ Tem certeza que eu preciso ir? — falo me jogando na cama.

━━ Lógico que sim! — ela me diz me puxando. — Vamos logo, se não vamos nos atrasar!

━━ Tô indo!

[...]

Já havíamos chegando na festa, estava tudo bem decorado. Tinha várias pessoas dançando ao som de Hayloft II, até que a festa tava boazinha.

━━ Oii! — disse Miguel.

━━ Caralho menino, saiu de onde? — falo.

━━ Fantasia legal. — ele sorriu.

━━ Obrigada. — falei. — A sua também está.

━━ Eu sei. — ele fala e eu dou um "tapinha". — Ei! doeu, tá?

━━ Tem nada pra fazer aqui. — falo entediada.

━━ Eu sei um lugar legal! — Miguel diz. — Só me segue.

━━ Tô indo! — falo indo atrás dele.

Chegamos em um outro corredor da escola, lá tinha uma cabine de fotos.

━━ Aqui! — ele fala.

━━ É sério isso? Nem gosto de tirar fotos direto! — reclamei.

━━ Para de reclamar, senhor! Agora vamos tirar fotinhas! — ele me puxa pra dentro da cabine. Ficamos lá tirando várias fotos, e eu fui obrigada a tirar as fotos.

━━ Você fica com essa parte, e eu fico com essa outra. — ele diz dividindo as fotos.

━━ Até que ficaram legais. — falo olhando as fotos.

━━ Seu sorriso é bonito. — Miguel diz.

━━ Ele é a minha maior insegurança...

━━ Mas ele é perfeito. — disse ele. — Sorria mais vezes, eu gosto de quando você sorri.

━━ Eu vou tentar, e obrigada por isso. — sorri.

━━ Vem vamos dançar! — ele estendeu a mão.

E dançamos, nos divertimos e rimos bastante. A Liv estava com uma garota, por isso que sumiu, ela era apaixonada naquela garota.

Aquela noite foi realmente incrível, eu achei que seria uma perca de tempo, mas não foi.

Era umas meia noite e alguma coisa, eu e o Miguel estamos sentados no chão da sala de música, estavamos cansados de tanto dançar e ficamos conversando.

━━ Minhas pernas estão doendo de tanto dançar. — falei rindo.

━━ As minhas também. — riu ele. — Sabe... você é perfeita.

━━ Que aleatório. — sorri.

━━ Mas é verdade. Eu amo a sua voz, sua risada, suas reclamações. — ele riu na última palavra. — Você pode achar isso impossível, mas... eu criei sentimentos por você.

━━ Que? — falo surpresa.

━━ Esse era o motivo de sempre eu querer falar com você, mas você parecia não gostar de mim, então eu desistir.

━━ Tô tentando processar isso...

━━ Eu gosto de você, s/a. — ele disse. — Eu sei que não tem como você gostar de mim, até porque você nunca conversou comigo direito, mas talvez com tempo isso pode acabar virando recíproco.

━━ Porra... eu nunca achei que eu viveria isso, bom, acho que você pode tentar fazer eu gostar de você. — falei.

━━ Espero que eu consiga.

━━ Eu também espero. — digo.

Realmente, aquela foi a melhor noite da minha vida.

Realmente, aquela foi a melhor noite da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ficou meio bosta 😭

imagines | miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora