don't worry about the rain outside

41 13 2
                                    

Hoje o dia não parecia nada agradável para ninguém, o céu havia amanhecido nublado e Wheein sábia que aquilo levaria a algo terrível, mas não tão terrivel quando o que infrentava agora, sua cabeça doia e poderia eatar rindo e brincando daquilo, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o dia não parecia nada agradável para ninguém, o céu havia amanhecido nublado e Wheein sábia que aquilo levaria a algo terrível, mas não tão terrivel quando o que infrentava agora, sua cabeça doia e poderia eatar rindo e brincando daquilo, mas um chifre não fazia doer apenas sua cabeça, mas sim o seu coração também, não era tão fácil como imaginava.

Wheein se sentou no chão de seu quarto encostando suas costas na sua cama, crusou as pernas e pegou o grande pote de sorvete de flocos, pegou a colher e começou a comer com toda a vontade do mundo enquanto sentia algumas lagrimas quentes descer pela sua bochecha.

Levantou a cabeça olhando o documentario sobre bolos que passava na tv, aquela era a única luz se refletindo naquele quato, e embora o ambiente começase a ficar frio Wheein não ligava, estava com uma dor no peito e uma vontade insaciável de chorar e comer, não era todo dia que levava um chifre de um namoro de 3 anos.

Tirou seu olhar da tv quando ouviu um barulho de fundo de seu celular tocando, suspirou forte se levantando com muita preguiça, fechou o pote de sorvete e o deixou na cama, colocou sua pantufa e assim foi se arrastando para a cozinha de seu apartamento pequeno e gélido.

Pegou o celular que carregava na mesa da cozinha e viu que quem a ligava era Jungkook, achou estranho, seu amigo não estava falando consigo a mais o menos duas semanas, por conta de sua faculdade e vida agitada de ambos, então se Kook a ligava, era algo realmente importante.

Antes de conseguir atender Wheein se assustou com o barulho de um trovão aos céus, olhou para a janela rapidamente, des de quando os céus haviam desabado? E dês de quando as horas haviam passado tão rápido? Wheein não sabia de nada daquilo, mas sábia do por que Jungkook a ligava.

Tirou o celular do carregador rapidamente e correu para seu quarto, colocou as primeiras roupas que achou certo a usar, pegou um casaco e saiu de casa como um furacão, se lembraria que havia fechado a porta ou não nem importava, seu amigo estava em grave perigo.

Mal conseguia raciocinar que poderia pegar um táxi ou um ónibus, apenas saiu correndo na forte chuva para atravessar a cidade praticamente para ver seu amigo e o ajudar naquela situação apavorante.

Demorou, mas não muito para chegar no seu apartamento, apertou o interfone e sem receber resposta nenhuma do ap de jungkook apenas viu a porta fazer um barulho mostrando que estava aberta, e então entrou no hall do prédio e foi correndo para o elevador apertar o numero do andar. Estava encharcada e com o peito ofegante, mas não importava, apenas queria se sertificar de como kook estava e o ajudar como podia.

Após Wheein sair do elevador caminhou até a porta 708 no qual era o apartamento de Jungkook, nem bateu na porta nem nada, viu ela entre-aberta e apenas entrou, fechou a porta e foi procurando kook pelo apartamento, se assustou quando as luzes se apagaram, tinha sorte de ter saido do elevador a tempo.

Foi até o quarto do amigo vendo um bolinho de cobertas na cama, suspirou fundo sabendo que ele estaria ali, descansou os ombros sabendo que ele estaria bem, não muito mas ainda sim bem, deixou seu celular encharcado em cima da mesinha, sorte que era prova d'água. Deixou seu casaco molhado nas costas da cadeira para secar e começou a tirar a roupa encharcada.

Foi para o banheiro e pegou uma toalha para se secar e secar seus cabelos, e assim pegou uma roupa do amigo emprestado, mesmo que ainda estivesse preocupada sabia que não poderia abraçar o garoto toda encharcada, Jungkook odiava abraços molhados. Após colocar uma calça e uma blusa maior que si, adentrou de baixo das cobertas sentindo o maior a puxar, a abraçando como um ursinho, logo após ouvindo mais trovões.

ㅡ Pensei que nunca viria ㅡ Jeon falou baixo e tremulo tentando se acalmar com a ajuda da garota.

ㅡ É claro que eu viria kook, nunca te deixaria ㅡ a garota fazia cafune enquanto ouviam os trovões cueis lá de fora, tentando ajudar o amigo como podia.

Ficaram um bom tempo naquele lugar, e a chuva era crucial de mais, o céu estava desabando, e a luz ainda estava desligada.

ㅡ Sabe, eu descobri que...o Mark não era tão bom assim ㅡ Wheein falou iniciando uma conversa no intuito de distrair seu amigo daquele caus.

ㅡ Ah não me diga que viu isso só agora ㅡ Jung riu fraco ainda fazendo o cafuné, sentindo aquela dor no peito de novo, e então a garota viu o amigo levantar a cabeça e a olhar ㅡ Não me diga que ele...

ㅡ É ele... é kook, você tinha razão, sempre teve ㅡ suspirou se ajeitando na cama, tirando a coberta de cima dos dois, olhando para a parede de vidro do quarto, olhando o céu se pintar de raios e cores.

ㅡ Você sabe que perdeu a aposta não é? Quem fosse corno primeiro perdia ㅡ olhou rapidamente indignada para o amigo que ria fraco totalmente distraido do seu medo.

ㅡ Nãoo, eu não sou corna, não falei o que ele fez ㅡ recuou rapidamente, perder a aposta significava pagar pizza por um mês para o amigo, e aquilo era um absurdo.

ㅡ Sim! Você é corna sim Wheein! ㅡ jungkook levantou rindo da amiga que levantou também e se negava da todo custo.

E não demorou muito para as duas crianças começassem uma guerra de travesseiro e discussões sobre quem foi corno ou não, isso até Jungkook derrubar Wheein na cama e ficar por cima segurando as mãos da garota que insistiam em o fazer cócegas.

ㅡ Wheein, você perdeu, aceita ㅡ o loiro sorria grande para a mais velha, ficaram se olhando por um tempo até por um fraquejar Jungkook da um selinho na amiga e rapidamente se esconde nas cobertas.

ㅡ Ei! ㅡ Wheein se sentou na cama olhando o amigo se esconder enquanto pensando naquilo, deu um leve sorrisinho e então puxou a coberta a tirando do maior.

O empurrou para deitar e com as mãos em seu peito se aproximou rapidamente do amigo que ganhou um beijo euforico e afobado, com vontade de ambos nos movimentos. Isso até ouvirem um barulho mais alto que os outros, e se afastarem, Wheein ficou preocupada mas Jungkook riu naquilo, o clima tava gostoso, e talvez Jungkook nunca mais tivesse medo de barulhos altos se Wheein estivesse ali para o divertir.

Fim.

Raindrops ✧ WheekookOnde histórias criam vida. Descubra agora