■ Katherine ■
Rory andava pelos corredores da escola, usava fone de ouvidos e tentava ler o jornal. " Possível ataque de animal em Mystic Falls, casal desaparecido"...
- Parece que só nos encontramos assim.- Stefan disse ao baterem de frente, mais uma vez.
- Desculpa.- Ela riu tirando os fones, ela virou o jornal pra ele com a notícia.- Parece que Mystic Falls não é mais uma cidade pacata.
- É o que parece.- Ele não parecia confortável.- Como você tá? Não conversamos muito ontem.
- Ainda bem.- Ela riu.- Estava bêbada demais, menos uma vergonha pra passar.
- Ah, que isso, não achei que estava tão bêbada.- Ele ironizou lhe fazendo manter o sorriso no rosto.- Me diz, se você é mais nova que a Elena, porque tá na mesma classe?
- Eu tenho Q.I alto.- Ela respondeu.- Fiz uma prova, e passei. Desde então vou formar junto com minha irmã mais velha.
- Uau.- Eles voltaram a andar pelo corredor.- Quer dizer que você é a Gilbert Nerd?
- Não.- Ela revirou os olhos com um sorriso bobo.- Quero dizer que sou mais inteligente que você.
- Anotado.- Ele disse a olhando nos olhos. Rory só pensou o quanto Bonnie tinha razão, Stefan olhava no fundo da alma. - Tudo bem?
- Eu tenho que ir, combinei com as meninas.- Rory acelerou mais o passo.- Mas foi bom conversar com você Stefan.
O quarteto estava reunido para almoçar. Elena contará da noite com Stefan que passaram conversando. Caroline a incentivou a tomar uma atitude e deu certo, Elena se levantou decidida a tomar uma iniciativa.
- Conversaram com o Matt?- Bonnie perguntou terminando seu suco.
- Eu liguei pra ele.- Rory limpava a boca com o guardanapo.- Ele disse que a Vicki vai ficar bem.
- Isso é bom.- Caroline disse.- Mas...- Ela suspirou trocando o assunto.- Tenho que te contar do cara misterioso que eu conheci ontem.
[...]
O dia que se seguiu...a Noite do Cometa, um mal presságio segundo a avó de Bonnie.
Elena, Bonnie e Caroline já estavam na praça espalhando os panfletos sobre o evento.
Rory se encontrava chorando escondida, atrás de uma arvore. Ela se sentia mal, não somente pelo luto, mas pelos sentimentos que vinha descobrindo por Stefan, mais cedo Elena tentou contar sobre a visita esquisita na Mansão Salvatore, mas ela não deu espaço, tinha medo de demonstrar e a irmã notar algo.- Rory?- Uma voz familiar a chamou, era alto, fazia sombra sobre ela.- O que houve?
- Não é nada.- Ela enxugou as lágrimas, mas os olhos vermelhos já entregavam tudo.- Tio Rick, não é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We All Have Past
FanfictionRory Gilbert fugia desde a morte de seus pais, fugia do luto, da verdade, de si mesma e de qualquer emoção. Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando seu tio decidiu que era hora de voltarem para Mystic Falls. No primeiro dia de volta à...