■ Família Sempre

387 38 0
                                    

■ Família Sempre ■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■ Família Sempre ■

    Rory passará o final de semana no apartamento do Tio, ela e Jeremy ajudaram a montar o apartamento durante a semana mas ela decidira ficar com ele no final de semana, era uma desculpa para se isolar já que na segunda, as aulas voltariam e ela teria que fingir ser a mesma garota que era no ano passado, mas ela não é.

- Waflles?- Ela já estava pronta para a escola, via seu tio enfeitando a bancada do café da manhã.- Me pergunto tio, como você pode estar solteiro?

- Eu também não sei, Rory.- Ele lhe entregou o prato e uma caneca de café. Seu tio usava um anel, ele contou uma vez que era herança de família.- Na minha vida passada eu devo ter uma namorada e filha.- Ela riu revirando os olhos.- Eu te levo pra escola?

- Não precisa.- Ela partia a o Waffle com a mão.- Aqui é perto da escola, acho que preciso caminhar um pouco.- Ele sentou em frente à ela, os dois se encaravam.- Você vai ter que ensinar o Jeremy a arrumar a gravata assim.

- Sei que você e a Lena estão fingindo estar bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sei que você e a Lena estão fingindo estar bem.- Ele iniciou o assunto que Rory queria tanto evitar, por isso falou da gravata.- Eu sei!- Ele tocou na mão dela.- Se tiver qualquer coisa na escola, por favor, me liga.

- Tá bem, tio.- Ela tinha os olhos baixos, se o olhasse começaria a chorar e ela gosta de chorar sozinha.- Obrigada...- Ela suspirou afastando a mão da dele, ela levantou lhe abraçando.- Por ter cuidado de mim desde...sempre.

- Não tem que agradecer.- Rick respondeu a abraçando mais forte.- Fala pra Lena me ligar, quero falar sobre o Jeremey. 

- Por que?- Ela perguntou pegando a caneca.

- Eu vou dar um basta nas drogas.- Ele respondeu pegando o telefone que vibrava em seu bolso.- Alô?

   Rory escovou seu dentes e deu tchau distante para tio, parecia muito ocupado no telefone.
   Mystic Falls parecia normal, a cidade pacata de sempre, era isso que ela pensava observando a cidade que não via há meses...

- Desculpa.- Um rapaz pediu ao esbarrar em Rory, mas a culpa era mais dela do que dele em si. Ela estava distraída demais nos pensamentos.- Eu...

- Eu que peço desculpas.- Ela tinha as bochechas avermelhadas, o rapaz tinha olhos verdes, os dela eram escuros, quase um castanho. Mas o daquele loiro rapaz era um tom de verde que a hipnotizou.- Minha mente estava em outro lugar, desculpe.

We All Have Past Onde histórias criam vida. Descubra agora