■ Mentiras

237 30 1
                                    

■  Mentiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■  Mentiras

Jenna visitava pela primeira vez o local da reforma onde Rick construía seu novo escritório de advocacia. Ele lhe ofereceu um café, tinham uma conversa séria sobre as garotas.

- Miranda e Grayson tomaram essa decisão.- Jenna insistiu.- Não é direito nosso contar pra elas.

- Miranda e Grayson não estão mais aqui, Jen.- Ele lhe entregou uma xícara grande de café.- Se elas descobrirem sem ser por nós vai ser pior.

- E o que vamos dizer pra Rory?- Ela exclamou.- Sabemos poucas coisas sobre Elena, temos ideia de quem era a mãe dela, mas a Rory?- Ela franziu o cenho.- Vamos chegar para ela e falar. " Querida, você foi deixada numa cesta de piquenique na porta da casa dos seus pais? Ah, tinha uma mantinha com seu nome, Rory."

- Eu não sei Jenna.- Ele exclamou.- Mas nós temos que contar!

- Eles mentiram por um motivo.- Jenna insistiu.- Eles sabiam a hora que contariam. Temos que continuar mentindo para proteger elas.

- Não, Jenna.- Ele balançou a cabeça incessantemente.- Porque a mentira só protege quem está contando ela.

Elena e Rory tinham um plano para ajudar a tensão que havia entre Caroline e Bonnie, as duas continuavam brigadas.
Seria uma festa do pijama, uma noite só para garotas.
Mas antes Rory sentiu que devia falar com uma outro pessoa.

- Rory?- Stefan estava surpreso de vê-lá ali.- O que faz aqui?

- Você não foi na escola hoje.- Ela tinha uma expressão boa, alegre.- Eu fiquei preocupada...é porque você e a Lena terminaram?

- É mais complicado que isso.- Stefan disse abrindo mais a porta de sua casa.- Quer entrar?

- Claro.- Ela assentiu passando ao seu lado. Stefan fechou a porta.- O Damon tá aqui?

- Saiu.- Ele respondeu.- Ele tá tentando fazer as pazes comigo...O que é isso?

- É uma carta pra você.- Ela sorriu de lado.- Você me perguntou se eu não gostava de você...- Rory esticou o braço com a carta. Stefan franziu o cenho estranhando uma carta para si.- Eu acho que preciso ser sincero com você ou com a Elena.

- Okay.- Ele assentiu pegando a carta de sua mão. Os dedos se encostaram, o mínimo toque de Stefan fez com que ela se arrepiasse e ela tentou disfarçar o andando para trás.- Tudo bem?

- Sim.- Ela assentiu.- Tem um presente pra você dentro da carta também, é pelo seu aniversário.

- Como soube?- Ele perguntou a encarando. Tinha um semblante leve.

- Elena me contou.- Ela engoliu seco.- Bom, eu só vim entregar isso, parabéns atrasado.

- Obrigada.- Ele sorriu. Rory abriu a porta o olhando.- Rory.- Ele a fez esperar, deu um beijo em sua bochecha.- Obrigada, de verdade.

We All Have Past Onde histórias criam vida. Descubra agora