■ A. B. C

186 24 3
                                    

■ A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A.B.C

   Katherine sabia que o casal que morava na casa que Rory já viveu estão de férias.
  Era lá que passava seu tempo, coincidência eles terem um bebê.
Rory entrou depois de Katherine, tinha menos sangue do que as fotos da reportagem.

- Rick não é o seu tio.- Katherine dizia não ligando muito para este fato.- Ele é seu pai.

- Como pode fazer isso com ele?- Rory tinha os olhos cheios d'água. Segurava o seu choro mais que tudo.- Eu era um bebê.

- E eu ainda sou vingativa.- Katherine se virou para ela.- Agora sabe quem são seu pais biológicos.

- Rick e Jenna me disseram que eu já tinha meses quando cheguei na casa dos meus pais.- Ela engoliu o choro.- O que você fez comigo nesses meses?

- Eu te criei.- Katherine respondeu o que era óbvio apenas para ela. Ela viu aquele momento como algo para repor o que ela também já tinha perdido, uma filha.- Eu fiquei com você por quatro meses...você era tão linda, doce...

- Você me tirou dos meus pais, matou a minha mãe!- Rory exclamou com algumas lágrimas escorrendo.- E achou que podia substituir eles?- Katherine virou a cabeça tentando entendê-la.- Mas você percebeu isso, não percebeu? Por isso me devolveu para Miranda e Grayson Gilbert.

- Eu te devolvi porque não podia criar você, eu me mudava muito.- Katherine disse.- Você não podia crescer nessa mudança, nessa instabilidade. E eu não podia te devolver diretamente para o Rick, então, eu te devolvi para o seu tio.

- Por que fez o meu pai biológico me esquecer?- Ela perguntou com o coração perdido.- Fez ele lembrar de tudo uma vez por ano, pra torturar ele! E o que ele fez pra você?

- Nada.- Katherine respondeu simples, sem remorso algum, mas tinha algo ali em seus olhos.- Quis que alguém sentisse como eu já me senti, Rick foi alguém que apareceu na hora errada ou certa.

  Stefan ligou para Rick.
Se encontrou após sua ida ao Grill com Elena, e ela não sabia sobre sua irmã, não podia saber.
  Só armaram para Caroline, perceberam que há algo entre ela e Katherine.
 
- Há quanto tempo foi isso?- Rick perguntou a Stefan assim que ele adentrou no carro.

- Há três horas.- Stefan responde fechando a porta.- A Katherine manipulou ela, disse que sabia sobre o passado de Rory.

  Foi como uma lâmpada pudesse ascender na cabeça de Rick.
As visitas de Katherine a Rory, ela se importa com ela. Sua vigia em Rory.

- Katherine está tentando se aproximar dela.- Rick acelerou o carro.

- O que você quer dizer?- Stefan questionou.- Rick!

- Rory apareceu do nada em nossa casa, aparentava já ter uns quatro, cinco meses.- Rick explicou.- Não sabemos nada sobre sua origem...

- Porque ela estava com a Katherine.- Stefan finalmente entendeu, ele realmente entendeu. Mais que Rick.- Você disse que a Lorelai está viva, não disse?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We All Have Past Onde histórias criam vida. Descubra agora