■ Tio John

206 29 6
                                    

  ■ Tio John

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ■ Tio John

Os três adolescentes passaram uma semana no apartamento de Rick, para dar um tempo para Jenna ter seu momento sozinha e sem responsabilidades com crianças.
  Rick tentava ajudar Jeremy com a morte de Vicki e principalmente deixa-lo fora do assunto Vampiro.
  Rory estava fazendo a lição de casa, Jeremy estava no quarto, queria ficar sozinho. A morte de Vicki parecia um enigma para o rapaz.
  Elena desabafava com seu tio no quarto, contava sobre a morte de Vicki, tirava um pouco do peso dos ombros...

- Apagou a memória do Jer, isso não foi uma boa opção.- Rick suspirou a olhando.- E a Rory?

- Ela não sabe.- Elena respondeu.- Prefiro que fique assim.

- Vocês duas voltam pra casa.- Rick ficou de pé.- Quero ficar de olho no Jer, ele fica aqui nos próximos dias.

[...]

  No dia seguinte, elas tomaram o café da manhã com Jenna. Elena gritava na entrada de casa, tentava apressar sua irmã mais nova.

- Rory!- Ela berrou, sua irmã logo atendeu o chamado aparecendo na escadaria.- Vamos.

Elena abriu a porta dando de cara com uma pessoa, mais um tio, John. Ninguém parecia muito feliz ou empolgado com sua presença.

- Quanto tempo vai ficar?- Elena perguntou.

- Ainda não sei.- Ele respondeu.- Contou pro Rick que eu vinha, Jenna?

- Bom, nós duas temos que ir a escola.- Elena segurou a mão de sua irmã.- Vem, Rory.

- Tá faltando um.- Ele encarou as meninas saindo, procurava pelo garoto.- Onde tá o garoto?

- Com o único tio legal e que presta dele.- Jenna fechou a porta tomando a visão de John.- Ele acabou de perder uma amiga, seja sensível com o rapaz.

[...]

  Rory falava com sua amiga Caroline no telefone, sua amiga estava na casa do pai e ela precisava desabafar sobre o babaca de seu tio John estar de volta.

   Ao chegar no apartamento do Tio, Jeremy estava sozinho. Rick sempre foi um mistério engraçado para o rapaz, então Jeremy queria descobrir o que ele tanto mantém escondido.
  Ele fuçava no quarto do tio, levantou a cama...

- O que é isso?- Jeremy puxou uma caixa preta. Ele abaixou a cama sentando com a caixa.- Jornais?

  Jeremy começou a abrir jornal por jornal, eram reportagens sobre os assassinatos na casa Gilbert...a mente de Jeremy estava em choque, seu tio teve uma família, uma esposa chamada Emma e uma filha, um bebê...

- Minha nossa.- Jeremy pegou um dos jornais com medo de seu tio chegar e guardou a caixa de volta ao lugar original.- Como eu não sabia disso?- Ele guardou o jornal dobrando em seu bolso.
 
  A festa do dia dos Fundadores estava próxima, Rick levou Jeremy para casa, para pegar mais roupa...

We All Have Past Onde histórias criam vida. Descubra agora