■ Histórias
Elena contou para sua irmã sobre Stefan, sobre Damon e ela terem o prendido no porão dos Salvatores.
Rory não conseguiu se controlar, fora para a casa dos Salvatores junto de sua irmã.
Elena iria para a escola e ela ficaria na casa.- Você não precisa fazer isso.- Elena disse na porta.- Devia...
- Você vêm de noite de qualquer forma.- Rory deu de ombros. A maior preocupação de Elena, era Damon estar perto.- Vou ficar bem, nos vemos mais tarde.
Damon até tentava conversar com Rory, mas depois de seu ato de abandoná-la na tumba, a garota não queria lhe dar muito espaço para isso.
- Oi.- Rory encostou na porta de onde Stefan esta trancado. Ela abriu a janelinha.
- Rory?- Ele levantou a cabeça para tentar enxerga-lá.- Você não devia estar aqui.
- E você também não.- Ela rebateu.- Stefan, porque você não responde a Elena? Ignorar ela não vai mudar as coisas.
Stefan ficou em silêncio.
Damon preparou algo para Rory comer, queria conquistá-la de novo.- Não vai funcionar.- Rory disse revirando os olhos.- Talvez, um pedido de desculpas funcione melhor.
- Um pedido de desculpas?- Damon arqueou a sobrancelha.- Estamos no século XXI.
- Eu podia ter morrido se o Stefan não tivesse entrado.- Rory pontuou com sua irritação.- No século XXI, não se deixa alguém pra morrer.
- Onde vocês estão?- Elena gritou ao entrar na casa.
- Cozinha.- Damon e Rory gritaram em sintonia.
- O tio John sabe.- Foi a primeira coisa que ela disse ao entrar na cozinha, parecia tensa.- Sabe que eu sei, que nós sabemos que meu namorado é um Vampiro.
- Claro.- Rory revirou os olhos ao lembrar que Damon o matou.- O Damon é bom em se manter no disfarce.- Ela largou o prato pela metade, se colocou de pé.- Bom, eu vou indo.
Rory chegou em casa, estava silencioso, sem John ou Jenna. Ela subiu para o seu quarto e reparou que não estava tão sozinha quanto imaginava, ouviu os sons vindo do quarto de Jeremy.
- Minha nossa.- Ela pegou um fone de ouvido.- Eu não tenho vida amorosa.
Ao som de Adele, ela escrevia suas emoções no caderno, estava começando a relacionar Stefan com amizade.
Ela precisava disso.
Elena precisava disso.
Seu telefone tocava, "Damon".- O que você quer?- Ela bufou.
- Companhia.- Ele disse brevemente.- Será que pode descer, entrar no meu carro e irmos no Grill comer?
- Você se alimenta de sangue...- Ela não terminou de falar, pois Damon desligou.- Babaca.
Rory calçou sua bota e trocou a calça por uma saia. Damon aguardava no carro batendo seus dedos impacientes no volante.
Ela adentrou no carro em silêncio.
Esse silêncio os acompanhou até bar.
Rory pediu um hambúrguer de Cheddar e Bacon com batata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We All Have Past
FanfictionRory Gilbert fugia desde a morte de seus pais, fugia do luto, da verdade, de si mesma e de qualquer emoção. Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando seu tio decidiu que era hora de voltarem para Mystic Falls. No primeiro dia de volta à...