■ Querido Diário ■
Querido Diário,
Meus pais morreram no verão passado.
Desde estão eu finjo, finjo estar superando a morte das pessoas que mais me amavam nesse mundo.
Eu tive problemas, uma crise no velório deles, não aguentei o peso dos olhares, o peso do luto.
Meu padrinho, Rick Gibert junto da minha tia Jenna acharam que seria melhor pra mim sair de Mistyc Falls por uns meses.
Meu tio e eu estivemos na estrada nos últimos meses...- Qual vai ser a próxima cidade?- Ela perguntou com o mapa em sua mão. Ela olhou para o rosto de seu tio, estava sério e ela não gostará nenhum pouco disso.- O que foi?
- Estamos indo pra Mystic Falls.- Ele respondeu ainda olhando a estrada, não precisava olha-lá para saber o que ela sentia.- Chega de fugir.
- Foi ideia sua.- Ela revirou os olhos dobrando o mapa.
- É. Uma das melhores ideias.- Ele suspirou arrependido.- As aulas voltam em uma semana.
- Vai ficar conosco?- Ela perguntou.- Meus pais deixaram nossa guarda com a tia Jenna...
- Eu não vou lugar algum.- Ele respondeu a olhando com um sorriso de lado.- Pedi transferência, agora teremos um escritório Gilbert em Mystic Falls.
- Tenho uma coisa para celebrar agora.- Ela sorriu, um sorriso de verdade.
- Estou olhando uma casa.- Ele respondeu voltando o olhar para a estrada.- Um quarto pra você, Elena, Jeremy e um sofá pra Jenna.
- Pode conseguir um quarto pra Tia Jenna.- Ela riu.- Não seja malvado, advogado.
[...]
Jenna não estava em casa com os seus dois sobrinhos. Isso pareceu confortável e desconfortável demais para Rory, estava sozinha. Era a primeira vez depois do velório que ela entrava na casa que viveu toda sua vida, com as memórias de seus pais vindo como uma onda em sua cabeça...
- Tudo bem, Rory?- Seu tio passará com as malas pela porta, encarava a sobrinha.
- Estou bem.- Ela assentiu forçando um sorriso. - Onde está a tia Jenna? Elena, Jeremy...
- Foram buscar pizza, pra sua chegada.- Ele fechou a porta com os pés.- Vou deixar suas coisas no seu quarto.
- Obrigada, tio.- Ela ainda forçava seu melhor sorriso, mas ele sabia que ela precisa ficar instantes sozinha na sala.
Ele subia as escadas a observando de costas vira se sentando no sofá.
Ela pegara a foto de seus pais em cima da mesa, o retrato capturava a perfeita felicidade que sentiam naquele momento.- Irmã.- Era a doce voz de Elena abrindo a porta, ela tinha um fraco sorriso no rosto.
Rory deixará o retrato de volta na mesa, levantou indo em direção de sua irmã mais velha. As duas se abraçaram e só estão preceberam o quanto precisavam daquele toque, o quanto sentiram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We All Have Past
FanficRory Gilbert fugia desde a morte de seus pais, fugia do luto, da verdade, de si mesma e de qualquer emoção. Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando seu tio decidiu que era hora de voltarem para Mystic Falls. No primeiro dia de volta à...