■ Vampiros ■
Elena fora para o quarto de sua irmã, a acordou rindo. Contará que acabara de encontrar Vicki Donavam no banheiro.
As duas desceram juntas para tomar café da manhã, Rick não estava o que significava que o café seria cereal e leite.- Não me esperem para jantar hoje.- Jenna anunciou sentada na bancada.
- Ah, é.- Rory riu de sua cara empolgada.- Encontro com o Cachorro do Logan Fell.
O assunto mudou para Stefan, Rory apenas ficou mastigando o cereal. Ele e Elena não se falam pessoalmente desde o Baile, quando ele só deixou um recado que sumiria.
Caroline parecia em negação na escola, Bonnie contou o que ela disse sobre Damon na noite do baile, do que ela se lembrava. Mais muitas coisas eram apenas flash's.
- Eu disse que eles tinham voltado.- Rick conversava com a Xerife enfrente ao Grill, encontrará com amiga quando estava indo para o apartamento.- Mandei um e-mail para Zach pedindo mais verbena, quero dar para meus garotos e Jenna.
- Não é assim que funciona a distribuição, Rick.- Forbes respondeu.- Estamos sem saber como rastrear eles, e você é o melhor do Conselho para isso.
- Então por quê fizeram uma reunião do Conselho sem mim?- Ele perguntou sobre a noite do Baile.- O que querem esconder de mim?
- Não é nada.- Liz respondeu.- Não achamos você e era urgente.- A verdade é que queriam o relógio da família Gilbert, mas Elena deixou com Jeremey. Fingiu ter perdido. Rick gostou da atitude de Elena, e é claro que não entregaria o pertence de família para o conselho.- Nós só debatemos sobre a volta deles, pode rastrear o vampiro?
- Posso tentar.- Rick respondeu. Segurava sua pasta de documentos.- Se eu conseguir alguma coisa, ligo para você, Liz.
Rory preferiu passar o resto do dia no apartamento de seu tio. Stefan ia preparar um jantar romântico para Elena e ela não queria estar por perto.
Ela falava com Caroline no telefone sobre o biquíni que usariam no dia seguinte para o lava-jato...- Está bem, eu vou de vermelho.- Ela aceitou ir com o escolhido por Caroline.- Você ganhou.
- Pizza?- Rick entrou com duas caixas.
- Care, eu tenho que ir.- Rory encerrava a chamada.- Amanhã vai me ver de vermelho.- Rick franziu o cenho, colocara a caixa de pizza na bancada.- Posso falar?
- Claro, ela se aproximou abrindo a caixa.- Seus olhos se encheram de alegria ao ver que o sabor da Pizza era queijo.- Pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We All Have Past
FanfictionRory Gilbert fugia desde a morte de seus pais, fugia do luto, da verdade, de si mesma e de qualquer emoção. Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando seu tio decidiu que era hora de voltarem para Mystic Falls. No primeiro dia de volta à...