■ Festa da Fogueira ■
Rory descia a escada para a sala, secava seu cabelo vendo sua irmã na cozinha mexendo com algo comestível.
Tinha medo de perguntar o que a irmã cozinhava, Elena era péssima na cozinha.
Ela preferiu perguntar outra coisa.- Então...- Ela iniciou.- Você e o Stefan?
- Não é nada demais, Rory, estamos nos conhecendo.- Elena respondeu.
- E o Matt?- Ela sentou na arquibancada, a pergunta fez com que Elena a encarasse.- Você conversou com ele?
- Ele não quer conversar.- Ela suspirou.- Não quero magoar ninguém, mas o Stefan...- Os olhos de Elena demonstraram algo há mais do que o "nada demais". - Ele me fez bem, acordei me sentindo...
- Esperançosa.- Ela completou parando de mexer no cabelo.- Bom, fico feliz por você.
- Você viu o Jeremy?- Elena perguntou voltando a olhar a comida.- A cama dele tá feita, não atende minhas ligações.
- Ele dormiu no apartamento do tio Rick. Simplesmente apareceu lá no meio da madrugada.- Ela respondeu.- Você contou da sua briga e dele na escola pro nosso tio.
- Acho que conversa não vai adiantar.- Elena respondeu, os caminhos que cada irmão tomou para superar a morte dos pais era diferente, mas a de Jeremy era a mais perigosa.- A tia Jenna e o tio Rick não Deviam ficar responsáveis por isso.
- E quem ficaria? Você?- Ela riu ironico.- Qual é Elena? Você é a mais velha, mas continua sendo uma adolescente.
- Rory...
- Você não pode cuidar de todo mundo.- Rory não a deixou falar.- Não dá, não é humanamente possível.
[...]
Rory e Caroline tiraram um tempo só para as duas, como antigamente. As duas fizeram compras, Rory quis mudar o guarda-roupa, uma forma de dar adeus a antiga Rory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We All Have Past
FanficRory Gilbert fugia desde a morte de seus pais, fugia do luto, da verdade, de si mesma e de qualquer emoção. Mas seu mundo virou de cabeça para baixo quando seu tio decidiu que era hora de voltarem para Mystic Falls. No primeiro dia de volta à...