I Miss My Parents

324 54 1
                                    

~🐶~

A noite já havia chegado, foi um longo dia para ambos alfas e tudo o que queriam agora, era apenas deitar para que conseguissem recuperar suas energias. Amanhã seria um dia mais que especial para Yongbok, e o pequeno fazia questão de demonstrar sua energia e animação durante a ligação com seus pais.

—  E então eu ganhei esse álbum de um grupo chamado... Stra... Eu não sei dizer, está em inglês - diz Yongbok, mostrando pela pequena câmera de seu tablet para os pais, que viam tudo do outro lado.

— Stray Kids, Yongbok - corrigiu o padrinho, que servia a mesa enquanto encara o mais novo no sofá.

—  Isso! - confirmou o pequeno alfa.

—  Que legal meu anjo, e como está sendo aí com o Seonghwa? - perguntou Wooyoung, o áudio estava alto o suficiente para que Seonghwa lançasse um olhar para Yongbok, indicando apenas com os olhos um sinal de desespero.

—  O titio Seonghwa da muito trabalho? - era a vez de San, que com sua pergunta gerou um riso leve em Yongbok.

—  Sim, o titio da muito trabalho, mas está sendo legal - Seonghwa suspirou aliviado com a resposta de Yongbok, tudo bem que não era exatamente o que esperava mas já era melhor do que dizer dos momentos de desespero que passou — Ainda mais quando está apaixonado, sabiam que ele está namorando o meu professor de dança?

Seonghwa se engasga com o apple juice que estava tomando (pelo menos era o que dizia para o afilhado).

—  Yongbok, o que eu disse sobre sair por aí falando que eu estou namorando? - bravejou, conseguindo se recuperar com a ajuda de tosses.

—  Seonghwa! Aparece aqui! - gritou Wooyoung, em um tom autoritário. O alfa caminha até o sofá, fazendo com que apenas seus olhos fossem apresentados ao casal do outro lado — Você não usou o meu filho para benefícios românticos com o professor dele, não é?

Seonghwa congelou, não foi como se realmente tivesse usado o seu afilhado para benefícios próprios, foi mais como... Um empurrãozinho — Claro que não, conquistei o professor Yeosang por mérito próprio - falou em um tom orgulhoso.

—  Uhum... Sei - disse San, deixando seu olhar desconfiado a amostra.

—  Papais, amanhã a noite vai ser a minha apresentação, e eu tô muito ansioso para que vocês possam me ver dançar - Wooyoung e San sentiram um aperto em seus peitos, só de saberem que a notícia que iriam dar seria o motivo pelo desaparecimento do sorriso do filho —  Diz pra eles, hyung, eu não trabalhei duro durante a semana? - o fogo é jogado em Seonghwa.

— Sim, você vai ser ótimo na apresentação de amanhã - falou Seonghwa, acariciando o cabelo macio da criança — Vou gravar tudinho para que possam ver.

— Ué... Mas por que gravar se eles vão estar lá? - perguntou o pequeno alfa, levando seus olhos confusos de Seonghwa até seus pais — Vocês vão chegar a tempo, não vão? - perguntou novamente, com um suspiro profundo no final de tristeza, pois no fundo já havia passado em sua cabeça a possibilidade de seus pais não irem apenas com o silêncio formado em sua volta.

—  Me desculpa filhote, não vamos conseguir ir na sua apresentação - a fala foi do pai alfa, já que Wooyoung se sentia sensibilizado demais para dizer taus palavras — Mas o titio Seonghwa vai gravar tudo, e assim quando chegarmos, podemos assistir todos juntos e... Yongbok?

O pequeno em um pulo, jogou o aparelho de lado e correu para o cômodo que estava sendo seu quarto provisório, deixando três adultos incrédulos para trás. Seonghwa pegou o tablet jogado vendo San tentando acalmar o marido, que assim como o filho, estava em prantos.

— Eu vou tentar falar com ele - disse Seonghwa, recebendo um singelo sorriso mínimo de San. A ligação é desligada, e Seonghwa agora caminha em direção ao quarto onde se era possível ouvir um choro doido, tanto para quem o expressasse quanto para quem ouvisse.

Lentamente abriu a porta, vendo os pés de Yongbok para o lado de fora da cama. O pequeno havia tentado se esconder de baixo da cama, mas falhou em deixar uma parte de seu pé para fora.

—  Onde será que está o Yongbok?

Seonghwa falou alto, na intenção que fizesse com que seu afilhado se sentir bem por ter sido esperto o suficiente por ter se escondido bem.

— Humm, será que está no armário?

Assim falou, abrindo e fechando as as portas do armário para que o pequeno ouvisse. Aos poucos foram se transformando apenas em soluços, pois Yongbok queria fazer silêncio para não ser achado.

—  É... Acho que ele não está aqui - Seonghwa se pôs para o lado de fora do quarto e fechou quase cem porcento a porta, deixando uma brecha pequena para que pudesse encarar Yongbok.

Não demorou muito e o mesmo saiu de seu esconderijo nem tão secreto assim, o mesmo enxugou as lágrimas com a parte de trás da camisa que usava. Seonghwa não dizia nada, apenas observava o que seu afilhado iria fazer em seguida. Yongbok caminha até sua mochila amarela e dela, tira de dentro um pequeno porta retrato. Ainda com a foto em mãos, se senta no colchão macio e cruza as penas, agora encarando a foto com seu olhar profundo e lábios estirados formando um biquinho.

—  Yongbok? - mesmo que Seonghwa tivesse falado baixo, o mais novo não conseguiu evitar de levar um bom susto com o padrinho — Quer conversar um pouco?

—  N-não - Yongbok pega o retrato e o esconde atrás do corpo antes que o adulto visse, mas já era tarde, pois o mesmo conhecia muito bem aquele retrato e principalmente a foto.

—  E está com fome?

~🐰~

De sobremesa, Yongbok havia pedido brownie com sorvete de creme. Enquanto o pequeno se lambuzava com o seu doce favorito, Seonghwa apenas o observava, pensando em como iria abordar o mesmo de maneira simples e sem escândalos. Yongbok havia passado o caminho todo até o restaurante em silêncio, nem ao menos pediu para tocar suas músicas animadas que ficavam na cabeça do mais velho por horas, realmente o pequeno alfa estava abalado, mas comer sua comida favorita e agora seu doce favorito, estava o ajudando a se acalmar.

—  Está gostoso o brownie, Felix? - perguntou Seonghwa, recebendo apenas um aceno do perguntando, pois sua boca estava cheia de sorvete — Sobre aquela foto que você estava encarando, sabia que fui eu que tirei? - os olhos de Yongbok se atentaram — Você só tinha um mês de vida e havia acabado de sair do hospital, seus pais estavam tão felizes, eles te amam muito, sabia? - o mesmo da de ombros - Não vai falar nada mesmo, Yongbok?

O mais novo engoliu o doce que fez posto proporcionalmente na boca para que não precisasse responder as perguntas do mais velho, mas já não aguentava mais ficar quieto.

—  Por que eles preferem o trabalho do que eu? - bravejou assim cruzando os braços, Seonghwa havia achado um ato fofo, mas sabia que não podia rir do menor já que ele estava querendo falar sério.

—  Não é que eles preferem o trabalho do que você, eles trabalham duro para sempre te dar coisas legais. Sem dizer que se não trabalharem eles podem perder a casa e vocês vão morar aonde?

—  Com você, poxa - falou em um tom de obviedade, voltando com os olhos para o sorvete.

—  Olha... Infelizmente seus pais não vão chegar a tempo, mas olha ainda vai ter uma enorme torcida para você na plateia, eu, seu amigo Jisung, o titio Mingi e o titio Hongjoong. Sem dizer que o Sa... Quer dizer, o professor Yeosang também vai estar torcendo para você e os seus amigos.

—  E o Jinnie também - logo o mais novo voltou ao seu tom normal, deixando de lado seu olhar triste — Dindo, promete gravar tudo direitinho para os meus pais?

—  Sim, vou gravar todos os momentos com a melhor câmera que o Hongjoong tiver, eu prometo - Assim falou, recebendo um sorriso esbanjando do mais novo, finalmente fazendo com que o mais velho também pudesse sorrir.

~🐯~

10 Days With The Godfather | SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora