For When I'm Billionaire

319 52 7
                                    

~🐯~

— Já está pronto, Yongbok? - perguntou o alfa mais velho, entrando no quarto onde a criança estava terminando de se arrumar.

— Sim! - respondeu com animação. O mais novo estava ansioso para saber onde seu padrinho o levaria - Posso passar algum perfume seu?

— Pode, mas só um pouco, ok, dude?

—Ok, dude - Yongbok demonstrou um joinha com o dedo.

Seonghwa o deixa de canto e vai até seu celular, verificar se tudo estava fechado para aquela noite. Iriam a um karaokê, entre tanto, não apenas os dois alfas. Seonghwa havia pensado que uma noite em um karaokê seria a melhor oportunidade para apresentar Yeosang a seus amigos.

— Sim, já estou saindo de casa agora mesmo - falou pelo celular, se comunicando com a pessoa do outro lado.

— Eu não acredito... Park Seonghwa já está pronto e ainda por cima vai chegar no horário certo? É um milagre - falou Hongjoong, do outro lado da ligação.

—Eu só tenho que buscar o Yeosang primeiro e... - de repente, foi como se o olfato de Seonghwa tivesse se aguçado vinte vezes mais, um cheiro forte e exagerado estava saindo do seu quarto.

— Acabei hyung, agora estou pronto para irmos - falou Yongbok, que bem ao menos precisou se aproximar muito para que Seonghwa percebesse que ele era o dono do perfume forte.

— Seonghwa... Depois nós nos falamos, tchau - desligou sem esperar por respostas - Yongbok, o que você passou pra ficar com esse cheiro forte? - perguntou, assim tampando o nariz.

— O seu perfume, assim como eu pedi - respondeu inocente, balançando suas curtas pernas no sofá.

— E quanto você passou?

— Só um pouquinho, assim como você pediu.

Seonghwa não sentiu sustância naquela resposta, então caminhou até seu quarto para se certificar se seu perfume favorito ainda possuía os últimos 100 ml. E como já esperado, os ml já não estavam mais no frasco.

— Yongbok! - Seonghwa o gritou do quarto, fazendo o menor indo correndo até o local - Banho de menos de um minuto, agora.

~🐻~

40 MINUTOS DEPOIS

— Isso porque ele disse que já estava saindo de casa - comentou Hongjoong, tomando alguns goles do refresco que havia pedido.

— Alguém viu o Jisung? - perguntou Mingi, tanto a Hongjoong quanto ao casal Tine e Sarawat que estava presente, mas todos negaram - Droga, eu não devia ter deixado ele ir ao banheiro sozinho - resmungou com as mãos pousadas na cintura, enquanto pairava os olhos a todos os lados em busca do caçula.

—Mingi hyung - Jeongin levanta seu bracinho para chamar a atenção do coreano - Ele tá ali - o respondeu.

Assim que Mingi encarou o local apontado pela criança, viu Jisung conversando com um moço no mini palco. O mais velho não tardou de ir rápido até os dois, tentando imaginar o que o caçula podia estar conversando com a figura adulta.

— Então você é cantor de verdade? Que legal - assim que se aproximou o suficiente, pode ouvir a voz irmão.

— Jisung, o que eu te falei sobre falar com estranhos? - o repreendeu antes mesmo que pudesse receber uma resposta do outro adulto, acabando com o sorrisinho do mais novo.

— Me desculpa, fui eu que o chamei - o adulto chamou sua atenção, o mesmo continha um olhar doce acompanhado de um sorriso fino e adorável, e a melhor parte, seu aroma de ômega era algo atrativo ao alfa - Eu o vi olhando para o violão então o perguntei se queria tocar.

10 Days With The Godfather | SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora