The Big Show

321 49 0
                                    

~🕺~

Finalmente o dia tão aguardado da semana havia chegado, o dia da apresentação de Yongbok.

A plateia estava cheia, tanto de pais quanto de outros familiares dos alunos. Como Seonghwa tinha seus contatos, conseguiu os lugares da primeira fila.

—  Está bom aqui, Hyunjin? - perguntou Seonghwa, colocando a cadeira de rodas da criança ao seu lado.

— Sim, sim, Sr Park, obrigado - respondeu sorridente, se atentando a encarar o palco a espera da apresentação.

— Seonghwa hyung... - a voz manhosa de Jisung o chama - Posso sentar aí, pra mim ficar do lado do Jinnie? - perguntou ao adulto, que sorriu de canto e deu seu lugar ao ômega, se sentando na poltrona ao lado - Não vai começar não?!

— Shiii! Jisung, fica quieto - Mingi, que estava sentado lado de Seonghwa, o repreende. E mais uma fez, pulou uma carteira para que os irmãos ficassem próximos, pois o mais velho tinha medo que seu caçula aprontasse alguma durante a apresentação.

— Será que pode comer aqui? - Hongjoong perguntou ao alfa do seu lado — Porque eu trouxe pipoca na bolsa.

— Eu quero! - gritou Jisung da ponta, constrangendo a Mingi.

Enquanto isso nos bastidores, Yeosang passava pela última vez a coreografia com as crianças, pois queria ter certeza de que fariam um bom trabalho. Entre tanto, o professor não pode deixar de notar o desânimo de um aluno em específico, Yongbok.

—  Yongbok, está tudo bem? - perguntou o professor, se ajoelhando na frente do mais baixo.

— Sim - respondeu simplesmente, que mesmo tentando dar seu sorriso, o ômega sabia que não era verdadeiro.

— Caso não se sinta bem, saiba que não é obrigado a dançar, ok?

— Eu sei... - o mais novo coçou a nuca - Mas o titio Seonghwa vai gravar tudo para mostrar para os meus pais depois, então eu quero fazer uma boa apresentação.

—  Eu sei que eles vão amar, você é um ótimo dançarino - Yeosang da um leve aperto nas bochechas de Yongbok e caminha para o palco, pronto para apresentar as crianças.

— Yongbok, Yongbok! - Minho se aproxima dos dois, com um grande sorriso no rosto e a respiração eufórica - Você viu quem está na plateia?

— Vi, está o Jisung, o Hyunjin, meu padrinho, titio Mingi e o titio Joong - respondeu simplesmente.

— É... Mas tem mais gente - Yongbok o encarou curioso - Você vai ver agora.

Já com todos em seus lugares, as enormes cortinas em tom de azul escuro são abertas. Yongbok por estar na frente, teve a visão mais feliz do seu dia. Além de ver todos os seus amigos e tios de consideração, no colo de seu padrinho tinha seu notebook, e na tela, lá estavam eles, seus pais em ligação, sorridentes assim como todos aqueles que estavam lá para dar apoio a ele.

Tudo bem que San e Wooyoung não estavam fisicamente no local, mas só de saber que seus pais iriam lhe ver ao vivo, apresentando a coreografia que tanto havia trabalhado para conseguir se sair bem, já era mais que o suficiente para que Yongbok se sentisse bem mais feliz.

maeil ullineun bel bel bel ijen nareul baeryeo hae jweo


Assim que a música começou a soar alto, as crianças se puseram a dançar exatamente como haviam treinado a algumas semanas. Estavam todos ótimos, mas Seonghwa só conseguia encarar Yongbok. Durante o treino, o garoto não se soltava tanto assim, mas agora na apresentação, pode notar que os boatos de que Yongbok era o melhor dançarino do estúdio, não eram apenas rumores, pois o pequeno havia realmente nascido com um talento surpreendente.

And then, baby, cheer up

Assim que a música acabou, todos da plateia aplaudiram com palmas e assobios. Inclusive assovios altos que Win  fazia com os lábios. Mas apenas aplaudir não era o suficiente, então Seonghwa se levantou e aplaudiu o afilhado de pé, assim como os outros pais começaram a fazer.

 — Uhu! Yongbok e o Minho são os melhores! - gritou Jisung, instalado no "cavalinho" do irmão para que sua presença ficasse em evidência a todos.

—Ei, Jisung - Hongjoong chama atenção da criança escandalosa - Por que você também não faz aula de dança que nem seus amigos?

— Dança é chato, eu quero ser... - pensou por alguns segundos.

— Pirata? - opinou Seonghwa.

— Rapper! - sorriu grande - Sim, eu quero ser um rapper tão bom quanto qualquer outro rapper  ou coreano.

— E você vai conseguir, se é isso que você quer ser, então eu te apoio - Mingi o coloca de volta em sua poltrona, oferecendo um sorriso orgulhoso ao irmão.

~🐙~

— E vocês virão tudinho mesmo? - perguntou Yongbok da parte de trás do carro, em uma ligação com os pais.

— Sim, conseguimos! Você estava ótimo, Yongbok. Temos muito orgulho de termos você como nosso filhote - falou Wooyoung, causando bochechas vermelhas de timidez em Yongbok.

— Eu sinto muito a falta de vocês - falou o mais novo, limpando uma pequena lágrima que estava prestes a descer de seu olho - Quando vão voltar?

— Só mais dois dias, meu pequeno. Logo, logo vamos estar de volta - respondeu San, que também sentia muita falta de seu pequeno alfa - Vai passar rapidinho esses dois dias, então aproveita bem o titio Seonghwa.

Seonghwa, que estacionava o carro, esbanjou um pequeno sorriso. Ele só tinha tecnicamente só mais duas noites e um dia com o afilhado, depois voltaria a sua rotina, onde quase nunca via o Yongbok. Havia passado tão rápido, por dentro, Seonghwa queria mais do que apenas aqueles dez dias com o filhote.

— Eu  vou desligar, porque chegamos, tchau, eu amo vocês.

— Nós também te amamos, muito - falou Wooyoung, enquanto o pai alfa fazia um coração com as duas mãos, mandando vários beijinhos por meio delas - Tchauzinho.

Assim que a ligação é finalizada, o alfa mais velho se vira para trás e encara a Yongbok — Temos só mais um dia praticamente para ficarmos juntos, o que acha de sairmos amanhã?

—Pra onde?! - perguntou o mais novo em euforia e curiosidade.

~🦋~

10 Days With The Godfather | SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora