Accidents Happen

386 55 8
                                    

~🐑~

— Tenha um bom dia, Yongbok! - gritou Seonghwa de dentro do carro, vendo seu afilhado se dirigindo para dentro de sua escola.

— Tchau, Seonghwa hyung! - sorriu o garoto, acenando para o mais velho.

Assim que o menor adentrou no prédio vermelho junto a outras crianças, o Park pode se encaminhar para seu trabalho. Yongbok percorreu o corredor dando sorrisos e cumprimentos a todos por quem passava, mesmo o pequeno alfa sendo introvertido, se dava bem com os alunos de sua idade.

— Bom dia, Yongbok.

— Bom dia, Sunghoon - sorriu para seu amigo de fios escuros como a noite - Como vai a aula de patinação?

—Legal, estou aprendendo a dar piruetas agora, e as suas aulas de dança? - o mais baixo começou a acompanhá-lo.

— Vou fazer uma apresentação nesse fim de semana, e você está convidado.

—Obrigado Yongbok, vou falar com os meus pais - Sunghoon virou o caminho, pois agora teria que subir as escadas para chegar a sua sala - Tchauzinho.

Yongbok acenou de volta e continuo no corredor. Deu apenas mais cinco passos, e chegou a porta amarela com o número oito pintado de branco, era a sua sala. Assim que entrou no local, caminhou até a mesa de sempre, que compartilhava com mais três amigos, Jisung, Hyunjin e Minho. Eram um quarteto.

— Oi marujo - o coreano o cumprimentou, ainda estava com a pilha de achar que era um pirata, tanto que estava com o mesmo tapa-olho.

— Oi gente - sorriu simpático para os dois amigos, logo assim, colocou a mochila atrás da cadeira azul e se sentou - O Jinnie ainda não chegou?

—Não - Minho respondeu - Por que não veio com ele? Vocês sempre chegam de mãos dadas.

—Eu não o vi na entrada, e olha que eu ainda esperei - Yongbok deitou sua cabeça sobre o braço, tentando pensar o do porque do amigo ainda não ter chegado.

— Por que tanta precutação? - falou Jisung, com sua dicção embolada de criança - E se uma bruxa lançou um feitiço nele? E agora ele é um ogro que está preso em uma torre com um dragão, esperando o Sherek ir buscar ele? - Minho riu do mais velho, seu raciocínio não fazia o menor sentindo.

— Então o Yongbok é o Sherek, o Jinnie é a Fiona, eu sou o Gato-de-Botas e você é o Burro.

— Ei! Eu não quero ser burro - Jisung cruzou os braços irritado, fazendo biquinho com os lábios. Aquilo sim havia feito Yongbok rir.

— Bom dia classe - falou a professora ao entrar na sala, recendo o bom dia de todos os alunos - Eu tenho uma notícia no entanto um pouco triste para dizer a vocês. Essa manhã o Sr. Hwang veio ao colégio nos comunicar que o nosso colega, Hyunjin, está no hospital dodói - a mais velha tomava cuidado com o que diria, pois sabia que se tivesse usado a palavra 'acidente' causaria um caos entre os alunos, pois sabia que todos da classe gostavam do garoto.

— E-e... Ele vai viver? - Yongbok perguntou, estava tão preocupado com o amigo.

— Claro que sim, Yongbok. Em cerca de alguns dias, logo o Hyunjin vai voltar para o colégio - falou na intenção de despreocupar a criança - Essa tarde o papai do Hyunjin vai passar aqui para nós dar notícias sobre o ele, o que acham de fazermos cartões de melhoras para o nosso amigo? Assim ele pode ler e até melhorar mais rápido.

— Hmm... E se a gente fizesse um super cartão para o Jin, com vários adesivos e uma foto dele? - Yongbok pronunciou sua idéia, recebendo sorrisos largos de seus dois amigos, que pareciam animados com o conceito.

10 Days With The Godfather | SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora