᠉ 10 Days With The Godfather
᠉ Essa fanfic e uma adpatação da soulsYuta_
᠉ O Yongbok (Felix) é filho adotivo do San e do Wooyoung.
᠉ Seonghwa Alfa, Yeosang ômega.
💃
O despertador já havia tocado 1, 2, 3... Até chegar no seu quinto toque, mas já não adiantava mais de muito coisa, pois o casal já estava na porta esperando o alfa do lado de fora.
Seonghwa estava tendo um de seus sonos mais pesados, tendo sonhos lúcidos com uma realidade completamente alternativa e estranha, mas não era um pesadelo, apenas estranho demais.
— Ele não teve nem a responsabilidade de estar acordado.- reclamou Wooyoung, do lado de fora do apartamento junto a seu esposo: San, e seu filho: Yongbok, que se concentrava em um jogo do celular.— Tem certeza de que não quer deixar o nosso filho com outra pessoa? A minha mãe se voluntariou para cuidar dele.
— Eu não vou deixar o Felix com a sua mãe.— Disse San, tentando ligar pela milésima vez para o celular de Seonghwa.
— Ah?- o ômega arfou indignado.— E por que não com a minha mãe?
— Eu sei muito bem que ela fala mal de mim pro nosso filho - a fala do alfa gera um revirar de olhos em Wooyoung - Sem dizer que ela entope o Yongbok de doce. Qualquer dia esse garoto vai aparecer com diabetes e ninguém vai saber o porquê.
— Que exagero... - Jung bufou baixo.
Para a surpresa dos três, finalmente a porta é aberta, revelando um adulto de pijamas do Homem-Aranha e olheiras enormes como as de um panda. Mas pelo menos tinha um sorriso simpático no rosto, para tentar amenizar a bronca que já esperava que fosse levar do ômega.
— Bom dia amigos... Como vocês estão? - os dois continuaram em silêncio, pois estavam bravos com o atraso de Seonghwa - Ah, oi garotão - estendeu sua mão para Yongbok, esperando que o mesmo desse uma espécie de hi five, mas o alfa menor ainda sem tirar os olhos do celular atravessou a porta e se sentou no sofá - Legal...
— Seonghwa, você falou que ia passar na nossa casa pra pegar o Felix às sete e meia. Você sabe que horas são? - perguntou Wooyoung, já tendo em mente o horário.
— Só foram alguns minutinhos...
— Minutinhos? - o ômega o interrompe — Seonghwa, já são nove horas, sabe o quanto que estamos atrasados para o nosso vôo?
— Me desculpa, o despertador tá quebrado e não me acordou - tentou se desculpar.
— O despertador que está quebrado ou é você que tem sono de urso? - agora era a vez de San o repreender — Tudo bem, aqui está as coisas dele - o alfa o entregou uma mala de rodinhas de tamanho médio, pesada demais para uma criança passaria apenas dez dias fora de casa.
— Pega isso também - Jung entrega uma folha dobrada para Seonghwa, que ao abrir, percebeu que a folha era bem maior do que parecia — Aí tem alguns números que você pode ligar, caso aconteça alguma coisa com o Felix. Também tem algumas comidas que ele pode ou não comer, horário que dorme e acorda, horário de aulas e algumas outras coisas.
— Uau... - Seonghwa passou de maneira bem rápida pelas linhas que não tinham fim, era tanta coisa, havia até as datas das vacinas que o menino havia tomado— Pensei que cuidaria de uma criança de seis anos, e não de um recém nascido de um mês - tanto Seonghwa quanto San queriam rir do exagero de Wooyoung, mas são repreendidos pelo olhar sério do mesmo.
Ambos concordavam que o ômega era super protetor com o filhote, mas nunca o contrariam. Sabiam o quanto que Wooyoung sofreu para conseguir ter Felix, e do medo que o mesmo sentia de algum dia voltar a ver a criança com tantos fios e máquinas o mantendo vivo. Mas só foi uma fase, hoje em dia, Felix, é uma criança saudável e esperta, e Jung o amava muito, San e Seonghwa também. Qualquer um que o conhecesse o amaria.
— Yongbok! - Wooyoung o gritou, ainda do lado de fora, o garoto tira os fones de ouvido e encara o pai ômega— Já estamos indo, pode nos dar um abração de até logo?
O pequeno larga o celular no sofá e corre até o ômega, que estava agachado no chão, e o abraça com muita força. San também se abaixa e abraça o único filho, depositando em seguida em sua testa um beijo.
— Papais, vocês vão voltar logo, né? - perguntou Felix, encarando os pais nos olhos.
— Claro que vamos meu amor, em dez dias já vamos estar de volta - San acaricia as bochechas da criança.
— Nos te amamos muito, Yongbok- Wooyoung deposita um beijo na bochecha do filho.
— Eu também amo vocês - o garoto da o último abraço, só que dessa vez era um abraço triplo.
Seonghwa achou aquilo tão fofo, o amor que os três compartilhavam era tão lindo e puro. O alfa pensava em um dia ser pai, talvez, mas para isso precisava de um(a) ômega ao seu lado, e esse com certeza era o passo mais difícil.
— Estamos confiando o nosso bem mais precioso em suas mãos em Seonghwa- San o encarou sério.
— Não se preocupem, eu prometo cuidar do Felix como se fosse meu filho - Seonghwa lança um sorriso para o menor, que também retribuí, não o deixando no vácuo como havia feito antes.
— Tchau Felix, cuida do tio Seong pra gente - falou o alfa, enquanto caminhavam para o elevador, agora realmente indo embora.
Assim que a porta do elevador se fecha, bloqueando a visão da criança com os pais, Felix bufa e entra para dentro de casa, e em seguida Seonghwa, que fecha a porta assim que entra.
"Vai ser uma tarefa fácil" Era o que Seonghwa pensava, mas apenas se passaram trinta segundos que o casal havia ido embora, e o alfa já tinha perdido Felix pela casa.
ೄ _____________
Trouxe mais uma fic para vocês!!! Dessa vez Seongsang!
Queria tanto trazer uma fic desse shipp para vocês!
Espero que gostem dela.
Ate!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days With The Godfather | Seongsang
Fanfiction── Seonghwa só tinha uma missão, cuidar do seu afilhado de 6 anos (Yongbok) enquanto seus pais (San e Wooyoung) faziam uma viagem a trabalho. Mas o que o alfa não esperava, é que esses 10 dias como um sub pai, se tornariam 10 dias tentando conquista...