— Nova York é incrível, filho, temos que te levar lá um dia - disse San, arrumando o cinto de segurança do filhote.
— Podemos chamar o Seonghwa hyung também? E o titio Hongjoong, e o titio Mingi, o Jisung, o Minho, Jinnie... - os pais riram com a lista extensa de convidados do filho, de nervoso.
— Sim, podemos - San o respondeu.
Assim que o táxi entrou em movimento, Yongbok começou a mexer em sua mochila amarela, tirando dela, um foto tirada por Seonghwa a alguns dias atrás, onde continha Yongbok, Minho, Jisung e Hyunjin.
— Que foto bonita, Lix, quando tirou ela? - perguntou Wooyoung, encarando a foto que estava no colo do pequeno junto a San.
— Foi quando o Jinnie quebrou a perna, aí o Jisung levou eu o Minho para o hospital para podermos ver ele - respondeu o mais novo.
— Hmm... e qual responsável levou vocês? O Seonghwa? - perguntou San.
— Não, foi o Jisung - reforçou a resposta, jurando que havia acabado de dizer que foi o ômega que os levou no hospital.
— Mas querido, ele só tem sete anos.
— É... E foi por isso que o Seonghwa ficou bravo.
— Yongbok... Explica essa história melhor - pediu o pai ômega.
— O Hyunjin havia quebrado o pé, então tomamos a decisão de deixarmos o Jisung levar a gente depois da escola. Sabiam que quase um carro quase pegou a gente? Mas por sorte conseguimos escapar. Foi até que engraçado. Ah, e teve um dia que o Seonghwa hyung ficou distraído namorando o professor Yeosang, aí ele não ouviu que eu pedi para ir na casa do Hyunjin, então ele achou que eu havia sumido e pediu ajuda do Mingi hyung e do Hongjoong para me encontra. Então o Mingi apareceu do nada e socou a cara do motorista do Hyunjin, como a mãe dele pensou que era um assalto, ela chamou a polícia, que prendeu o Mingi e o Hongjoong.
— Até o Hongjoong?
— Sim, o titio Hongjoong xingou os polícias de filhos da p...
— Pula essa parte - San o cortou antes que dissesse o xingamento.
— Aí eu andei no carro da polícia, só que não foi tão legal que nem nos filmes, porque o titio Hongjoong não ficava quieto. Ele só se calou quando o policial ameaçou atirar - os olhos do pai ômega se arregalaram - Aí ficamos na delegacia até o Seonghwa hyung chegar e depois fomos embora. Sem dizer de quando o dindo quase morreu asfixiado de tanto inseticida que usou para matar uma barata, aí ele dormiu na sala. E também a gente vivia chegando atrasado na escola e no estúdio de dança. Aiai... Foram os dez dias mais engraçados da minha vida - o pequeno começou a rir, se lembrando de todos os momentos cômicos e desesperadores que passou naqueles dias com o padrinho e companhia, se esquecendo completamente da promessa que havia feito com o padrinho de manter tudo em segredo - Oh! Ou ou...
San e Wooyoung se entre olharam, ambos compartilhando o mesmo olhar de espanto com tudo o que haviam escutado. O ômega ficou em silêncio, enquanto sua feição ia de espanto para raiva, San já imaginava o que viria em seguida.
— Eu falei para deixarmos ele com a minha mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days With The Godfather | Seongsang
Fanfiction── Seonghwa só tinha uma missão, cuidar do seu afilhado de 6 anos (Yongbok) enquanto seus pais (San e Wooyoung) faziam uma viagem a trabalho. Mas o que o alfa não esperava, é que esses 10 dias como um sub pai, se tornariam 10 dias tentando conquista...