Capítulo 06 - Evely King

22 6 8
                                    

Evely King, uma jovem de 20 anos, é uma figura marcante no Yugal, um bar popular entre turistas na movimentada Los Angeles/CA. Em sua casa modesta em Westside, ela vive com seu pai Fernando, seu irmão gêmeo Thomas e sua irmã Elisa, de apenas 5 anos. Apesar das dificuldades financeiras, a família é unida e se apoia mutuamente, guardando segredos individuais que complicam suas vidas.

Seu pai, Fernando, sofreu um acidente grave que o deixou paralisado, dependente de uma cadeira de rodas para se locomover. O acidente deixou marcas profundas não apenas em seu pai, mas em toda a família, transformando suas vidas de maneiras inesperadas. O custo da cirurgia para permitir que Fernando volte a andar é exorbitante, ultrapassando os 18.000 dólares. Esse valor representa uma montanha intransponível para uma família de recursos modestos como a de Evely. A busca desesperada por uma solução para pagar pela cirurgia coloca uma pressão adicional sobre ela e seus entes queridos, criando uma atmosfera de tensão e incerteza em suas vidas.

Enquanto Evely trabalha como balconista no Yugal, uma parte significativa de seus ganhos é destinada a ajudar no tratamento e nos cuidados de seu pai. A batalha diária para equilibrar suas responsabilidades familiares, seu trabalho e seus próprios sonhos pessoais torna-se uma tarefa árdua, mas Evely enfrenta cada desafio com determinação e coragem.

Evely é uma jovem determinada, com um coração generoso e um desejo ardente de realizar seus sonhos. Seu maior objetivo é tornar-se escritora e publicar seu próprio livro, onde possa expressar sua criatividade e compartilhar suas histórias com o mundo.

Como balconista no Yugal, Evely encontra inspiração para suas histórias nas pessoas que cruzam seu caminho todos os dias. Seu ambiente de trabalho agitado e diversificado proporciona a ela uma rica fonte de experiências e personagens para seus contos imaginativos.

Apesar de não ter compromissos amorosos no momento, Evely está aberta a novas experiências e aventuras. Ela acredita que o amor pode surgir quando menos se espera e está disposta a deixar o destino guiar seus passos nessa jornada emocionante.

Enquanto navega pelas complexidades da vida adulta, Evely enfrenta desafios e oportunidades com coragem e determinação. Ela sabe que o caminho para alcançar seus sonhos pode ser difícil, mas está determinada a superar todos os obstáculos que surgirem em seu caminho.


P.O.V Evely King

Tudo nessa vida tem um propósito, né? Às vezes, é difícil entender o porquê das coisas, mas tento me manter no controle, encontrar um significado em cada desafio. Minha história é complexa, cheia de lacunas e perguntas sem respostas. Mas uma coisa é certa: minha família é a âncora que me mantém firme.

Meu pai, Fernando, é o pilar da nossa família. Mas um acidente mudou tudo. Ele está numa cadeira de rodas agora, dependente de nós para tudo. Eu e meu irmão gêmeo, Thomas, trabalhamos duro para sustentar a casa e cuidar de nossa irmã mais nova, Elisa. É um fardo pesado, mas faríamos qualquer coisa por ele.

Quanto à minha mãe... Bem, nunca tive uma explicação para seu desaparecimento. Ela simplesmente partiu, deixando um vazio que até hoje não foi preenchido. Essa ausência ainda ecoa em nossas vidas, deixando cicatrizes emocionais que nunca desaparecem. Mas aprendi a viver com essa dor, a transformá-la em força para enfrentar o que quer que a vida nos reserve.


Flashback ON

5 anos atrás...


P.O.V Narradora

Hoje o dia estava muito nublado, como se até o próprio céu compartilhasse da melancolia que pairava na atmosfera da casa. Fazia um certo tempo que o céu não ficava dessa maneira, já que estava muito sol nos últimos dias, como se a mudança abrupta no clima espelhasse a mudança abrupta na vida dos protagonistas. Os gêmeos, Thomas e Evely, permaneciam no quarto de sua irmãzinha, cuidando e brincando com a pequena, o amor entre irmãos sempre uma âncora em meio às tempestades da vida.

Liberdade para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora