Isabelly Amaral Lopes. Uma jovem de 19 anos, caloura de Medicina Veterinária. Reside em São Carlos/SP, uma cidade pacata do interior, junto de sua mãe Clara, seu pai Richard, e sua irmã Luiza, em uma casa humilde na Vila Carmem. A família sempre foi o alicerce de sua vida. Seus pais, embora profundamente religiosos, nunca deixaram que suas crenças interferissem na aceitação da bissexualidade de Isabelly. Unidos por laços de afeto e compreensão, a convivência entre eles é marcada pela harmonia e o respeito mútuo, sem espaço para intrigas ou conflitos desnecessários.
A caçula se encanta com os detalhes mais singelos da vida. Sua alegria é contagiante, mesmo nos momentos mais desafiadores, ela busca motivos para sorrir e expressar gratidão. Entretanto, não tolera a presença de pessoas arrogantes e grosseiras em seu convívio. Sua lista negra é reservada para aqueles que não compreendem a importância da gentileza e empatia.
Isabelly é apaixonada por todas as formas de vida, especialmente pelos animais. Seu coração se derrete diante de qualquer criatura necessitada, e ela não hesitaria em cuidar e abrigar todos os animais que cruzam seu caminho, se pudesse.
P.O.V Isabelly Amaral Lopes
A vida é um presente precioso, uma dádiva que muitas vezes subestimamos. Enquanto alguns enxergam apenas as adversidades, eu escolho ver a beleza que está entrelaçada em cada momento. Há tanta maravilha à nossa volta, tantas possibilidades esperando para serem descobertas, mas sempre dentro dos limites de nossas responsabilidades. E, no entanto, o que verdadeiramente ilumina nossos dias é a presença amorosa da família. Ah, como eu amo meus pais e minha irmã! Apreciar a vida sempre foi algo que me cativou, mas foi nos momentos mais sombrios, quando minha irmãzinha enfrentou seus maiores desafios, que aprendi a valorizar cada instante, cada respiração. E, de certa forma, sinto-me culpada por fazer parte dessa jornada tão dolorosa para ela.
Flashback ON
03 anos atrás...
P.O.V Narradora
A família Amaral Lopes sempre foi respeitada e amada pelos vizinhos, sua conduta exemplar era motivo de admiração por todos ao redor. Mas, como sempre, por trás da fachada perfeita, havia segredos e desafios que não eram visíveis à primeira vista.
A filha mais velha do casal decidiu se casar aos 20 anos, uma escolha que, à primeira vista, não parecia ser um problema tão grave. No entanto, seu noivo, Victor, aos 26 anos, era motivo de preocupação para a família. Com um histórico marcado por problemas com a lei, incluindo prisões por tráfico de drogas e assalto armado, Victor não era exatamente o genro dos sonhos para os Amaral Lopes.
O encontro do casal aconteceu em um show de um artista famoso na região, um momento que se transformou em amor à primeira vista. Apesar das preocupações imediatas da família da moça, ela estava determinada a seguir seu coração. A aparência de Victor - boné virado para trás, camisa verde larga, bermuda neon, corrente, brinco e uma coleção de tatuagens - apenas exacerbava as preocupações de seus pais.
Embora tenham expressado veementemente sua desaprovação, os pais da moça não conseguiram dissuadi-la. Conscientes de que não podiam controlar o coração de sua filha mais velha, optaram por respeitar sua decisão, mesmo que isso os deixasse desconfortáveis.
O casamento aconteceu poucos meses depois, e o jovem casal mudou-se para um bairro mais simples, em uma área rural. Inicialmente, tudo parecia perfeito - eles estavam felizes e realizados. Porém, essa felicidade aparente estava prestes a ser desafiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade para Sempre
Mistero / ThrillerO destino cruzou os caminhos de oito jovens mulheres. Cada uma carregava consigo um coração repleto de narrativas e enigmas. Conectadas pelo acaso, perceberam que a solidez de sua amizade seria essencial para enfrentar desafios surpreendentes. Junta...