𝐅𝐈𝐕𝐄 - 𝑺𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐

39 7 6
                                    

Sexta-feira 12:45

Como de costume, Jane, Gwendolyn e Finney estavam saindo da escola.

- Hoje é sexta então eu vou na casa da Emmy - Disse Gwen animada.

- E eu tenho ensaio do balé.. - Jane sorri para ela.

- E eu tenho treino, nos vemos mais tarde.. - Finney diz.

As meninas acenam com a cabeça e os três seguem seus caminhos.

Jane estava indo para o caminho do balé quando vê uma van preta vindo sua direção, no mesmo instante ela vira para o lado oposto, acelerando o passo, mas mesmo ela estando quase correndo a van consegue alcançar ela.

Imediatamente o coração dela acelera, fazendo ela ficar extremamente pálida e gelada, sabendo dos acontecimentos e relatos de crianças sendo sequestradas na região, isso não era muito difícil de acontecer com ela também.

Enquanto ela estava ali parada por uns 2 minutos, um homem para a van bem do lado dela, e um homem todo vestido de preto, ele usava um chapéu bizarro e quase não mostrava o rosto, saiu de dentro da van e "acidentalmente" deixou cair uma sacola cheia de coisas no chão.

- Aí, meu Deus, que loucura a minha! - Ele ria ironicamente. - Sério, eu sou muito desastrado!

Que merda era aquela?!

- Pode me ajudar, garotinha? - O homem insistiu.

Jane percebeu que tinha algo de errado, e alguma malícia naquilo, ou só maldade mesmo, ela podia ser "pequena" mas não era idiota.

- Eu tô realmente muito atrasada, de verdade, preciso ir. - A mesma disse de forma grossa, cortando qualquer tipo de assunto que ele queira começar.

- Vai ser muito rápido, se você me ajudar... - Ele sorri para ela de forma maligna.

Ela só tinha duas opções, ou ajudava ele e era sequestrada, ou tentava fugir e era morta, e ela escolheu a primeira opção.

A garota extremamente desconfiada começa a juntar algumas comidas que estão no chão, até que ela vê algo dentro da van, e rapidamente se liga com os sonhos da irmã, balões pretos...

- São balões pretos ali? - A mesma pergunta.

- São sim, eu sou mágico nas horas vagas, que ver um truque de mágica, senhorita? - O homem misterioso pergunta, fazendo Jane se assustar.

- Não, valeu. - A garota responde de forma seca.

- Ah, você quer sim! - O homem tenta agarrar o braço dela só que ela foi um pouco mais forte e resistiu.

- EU FALEI QUE NÃO, SEU IDIOTA! - Ela gritou fazendo quase um escândalo na rua, se estivesse alguém alí perto com certeza teria ouvido.

Mas ele era mais forte, e realmente era mágico então tinha outras cartas na manga, e tirou uma pequena faca do bolso, prendeu ela contra a parede e pressionou a faca em seu pescoço levemente.

- Eu vou ter que te levar a força, mocinha? Pare de se fazer de difícil... - O homem tinha um sorriso, um sorriso maligno e sarcástico.

Ele agarra a garota que estava quieta e imóvel, coloca a mesma dentro da van, e a última coisa que ela ouviu foi um grito do sequestrador quando Jane arranhou seu braço com um grampo de cabelo.

Agora ela estava vulnerável a qualquer um, desacordada dentro da parte de trás da van, que muito provavelmente tinha alguma coisa para fazer as vítimas dormirem.

Chegando no "cativeiro", Jane foi levada até lá pelo sequestrador em seu ombro, o mesmo estava irritado por ela ter arranhado seu braço.

- Eu deveria ter te matado quando eu tive oportunidade, garotinha levada. - O sequestrador esboçava uma aparência brava. - Acabei de arrumar uma namoradinha para você, Arellano. - O homem diz literalmente jogando Jane na cama baixa encostada na parede.

𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 | ᵗʰᵉ ᵇˡᵃᶜᵏ ᵖʰᵒⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora