Ela andava de um lado para o outro esperando ele chegar, mas parece que quanto mais ela esperava, mais demorava, estava quase impossível ficar de pé esperando.
Ele chegou, abriu a porta com força, igual das últimas vezes.
Ela segurou o telefone cheio de terra com o maior ódio do mundo atrás dela.- Qual é a do telefone em esquisita? Eu já disse que não funciona! - O sequestrador gritou, ele segurava um machado enorme, dava medo.
- Você se importa? - Jane inclina a cabeça com um sorrisinho sarcástico.
- É claro que eu me importo com as minhas vítimas. - Ele responde ironicamente. - Não vai soltar essa droga não? - O sequestrador deu um passo para frente.
- Me faça soltar. - Jane responde, ela levantou o telefone na altura do ombro dela.
- Você é esperta e sarcástica Jane Blake, e isso me irrita, muito mesmo, vamos ver se vai continuar com esse sorrisinho quando eu te estrangular até a morte. - Ele levantou o machado.
- Ah sim, com certeza vou.
Ele partiu para cima dela com o machado, mas Jane conseguiu se esquivar e dar um chute no sequestrador derrubando o mesmo no chão. Ele também conseguiu derrubar ela diversas vezes mas nada que fizesse ela ficar vulnerável, ela tinha pequenos e grandes cortes nos braços e pernas e um pequeno na boca; mas a raiva dela foi tão grande que no momento que o sequestrador deu um soco nela ela ela retribuiu, só que um pouquinho diferente, ela deu com o telefone nas partes íntimas dele, o que deve ter doído muito.
A briga foi feia, e Jane ainda era só uma adolescente, ela estava cansada, bem cansada, gastou suas forças todas no começo da briga. Ela encostou na parede, foi escorregando até ficar sentada no chão, suas mãos sangravam, seus braços sangravam e tinha sangue até em sua boca. Agora ela realmente estava vulnerável.
O sequestrador veio pra cima dela com tudo, mas foi interrompido por um grito vindo da porta, mas de quem era?- ROBIN?! A NÃO, NÃO É POSSÍVEL, VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA NÃO É? - Ela levanta rapidamente, nem parece que tinha quase morrido a dez segundos atrás. - Você não estava morto, Arellano?! Que merda tá acontecendo aqui? - Ela completa.
Sempre o Robin.
- Eu falei pra você não matar ela. - Robin se vira para o sequestrador.
- E eu falei pra você calar a boca e não atrapalhar a porra do plano. - O sequestrador gritou.
- Aé? E se eu atrapalhar? O que vai fazer, titio? - Robin se aproxima do sequestrador.
Eles estavam praticamente ignorando a existência de Jane dentro do cômodo.
- "TIO"? vocês são malucos. - Jane estava em estado de negação, completamente perdida sobre o que estava acontecendo.
- Robin Arellano, você não ouse me testar, vai embora agora. - O tio de Robin exclama.
- Não eu não vou embora, se ela morrer eu morro junto. - Robin a olha com tristeza.
- Ou, ou, ou, tem como alguém me explicar o que está acontecendo aqui? Por que eu de verdade não estou entendendo nada, tipo, eu quase morri agora mesmo. - Ela estava confusa.
- Essa sua amiguinha é meio idiota não é? - O sequestrador diz a Robin.
Arellano quase parte para cima do tio mas ele se segura.
- Bom, vamos lá, Robin é meu sobrinho, e ele nunca foi sequestrado junto com você, ele era só mais uma distração para te atrapalhar, só um de nós vai morrer aqui, e vai ser você Jane, nunca foi o Robin, sempre foi você. - O sequestrador completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 | ᵗʰᵉ ᵇˡᵃᶜᵏ ᵖʰᵒⁿᵉ
Fiksi Penggemar─── 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗷𝗮́ 𝗼𝘂𝘃𝗶𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗲𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 ? ‒ ❝ 𝙅𝗮𝗻𝗲 𝘽𝗹𝗮𝗸𝗲, uma garota qualquer, foi sequestrada junto com seu 𝙄𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼, 𝙍𝗼𝗯𝗶𝗻 𝘼𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼, mas lá, ela descobre que vai ter que faz...