Jane dançou tanto que acabou deitando no seu tapete e dormiu alí mesmo e só acordou no dia seguinte com gritos, que pareciam ser de Gwen e de Finney que vinham da sala.
Ela rapidamente se levantou, estava com muito medo, sempre que ouvia gritos de seus irmãos nunca era coisa boa.Ela tirou seu fone do ouvido, abriu a porta do quarto e correu pelo corredor imediatamente até a sala.
Quando ela chega no início do corredor que dava para sala, Finney coloca o braço na frente dela impedindo sua passagem, ela o observou e nunca tinha visto ele com aquela expressão. Ele exalava tristeza e ao mesmo tempo raiva, uma mistura de sentimentos que deixava ele com os olhos lacrimejando, o que teria acontecido?!
Ela estremeceu e o encarou por um tempo, até olhar para o seu pai que estava prestes a bater em sua irmã.
Ela olhou assustada e gritou.- PAI!
- Cala a boca se não vai sobrar para você também sua pirralha. - O pai delas debateu.
Acontece que o senhor Blake ficou alcoólatra depois que a mãe das crianças morreu, descontou tudo na bebida e quando não dá, desconta nas crianças, mas Jane nunca tinha visto ele batendo na Gwen por ela ser a mais nova. Mas não tinha nada que eles poderiam fazer.
Finney se colocou na frente da visão de Jane para ela não ver aquilo mas ela ainda podia ouvir, ouvir os gritos de Gwendolyn, era horrível.
- Vamos pra dentro Jane, a gente não precisa ficar vendo isso. - Finney se coloca na frente dela tentando acalmar a menina.
- NÃO! eu-eu não vou deixar a Gwen alí sozinha! - Ela estava prestes a chorar.
- PAI PARA, EU JÁ PEDI DESCULPAS! - os gritos abafados de Gwen e a expressão de choro podiam deixar claro que ela sofria com aquilo, ela estava com muito medo.
Finney não fala nada, só puxa Jane para um abraço e tampa seu rosto delicadamente para ela não ver o que está acontecendo.
Jane estava tão nervosa que desabou as lágrimas sobre o ombro de Finney.- Larga ela pai. - Finney diz olhando para o pai deles.
Jane rapidamente estende a mão para pegar Gwen.
- Você tá bem? - Ela diz já abraça com a Gwen passando a mão por ela certificando que ela estava bem e não muito machucada.
Claramente Gwen não estava nada bem, estava afobada ainda por conta do que aconteceu, mas aos poucos foi passando.
*Quebra de tempo*
No outro dia eles acordaram e foram para escola, quando chegaram tiveram aula de geografia, eles sentavam em dupla nessa aula, e Robin era a dupla de Jane, contra a vontade dela mas era, como ele faltou ela ficou sem ninguém ao seu lado e só aí percebeu que era bem chato.Ela ficou a aula toda pensando sobre quem estaria sequestrando essas crianças, e como? Como ninguém sabia.. ela estava no "mundo da lua" pensando em coisas aleatórias, não ter o Robin para perturbar ela a aula toda era entediante.
Na hora do intervalo Jane estava com seus amigos conversando normalmente, até que Gwen chama ela para um canto do corredor onde não havia ninguém para "conversar", afirmando que ela confiava na irmã para isso.
- Gwendolyn o que tá acontecendo?
- Então, É que de uns tempos pra cá, eu estou tendo uns sonhos, uns sonhos bem estranhos. - O tom de preocupação da irmã era perceptível.
- Jane ficou confusa. - Que tipo de "sonhos"? - Ela pergunta.
- Então; não se assusta, mas são muito estranhos, alguns tinham uma vã preta, muitos balões e... Pessoas.
Nesse momento o coração de Jane disparou de ansiedade, nunca pensou que a irmã mais nova poderia ter sonhos, ou melhor, pesadelos desse tipo.
- Isso com certeza não é um sonho Gwen. - Ela não conseguiu mentir para a irmã e tentar tranquilizar gwendolyn, estava na cara que aquilo nunca era "só um pesadelo".
- E... É o que?.. - Gwen não conseguia esconder seu nervosismo.
Só aí Jane pensou no que tinha dito e esqueceu que se dissesse a Gwen que ela provavelmente estava tendo visões igual a mãe dela ela ficaria assustada, então tentou contornar a situação.
- São; PESADELOS, isso, pesadelos, só isso, fica tranquila isso vai passar ok?
- Você tem certeza disso, Jane?
- Claro.. tenho sim, mas.. foi por isso que o papai te bateu.. não foi? - Jane pergunta, agora tudo fazia sentido
As lágrimas nos olhos de Gwen cresceram, ela acenou com a cabeça indicando que sim, o pai dela tinha batido na garota por causa de seus sonhos estranhos.
Gwendolyn afunda a cabeça no ombro de Jane, e a mesma a abraça, naquele momento troca de emoções podiam ser sentidas entre as irmãs, Jane estava com muita raiva de sue pai, mas ao mesmo tempo em dúvida sobre o que poderia ser aquilo. Já a Gwendolyn estava assustada pensando se aquilo poderia machucar ela de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 | ᵗʰᵉ ᵇˡᵃᶜᵏ ᵖʰᵒⁿᵉ
Fanfic─── 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗷𝗮́ 𝗼𝘂𝘃𝗶𝘂 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗲𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 ? ‒ ❝ 𝙅𝗮𝗻𝗲 𝘽𝗹𝗮𝗸𝗲, uma garota qualquer, foi sequestrada junto com seu 𝙄𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼, 𝙍𝗼𝗯𝗶𝗻 𝘼𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼, mas lá, ela descobre que vai ter que faz...