𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 - 𝑫𝒆𝒇𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓

33 8 1
                                    


Jane e Robin já estavam se ignorando a alguns dias, eles passam um pelo outro e nem se quer se olhavam, fingiam que nem se conheciam.

Mas Jane já estava cansada disso e decidiu falar com Robin, e perguntar oque tinha acontecido, até que ela cansa disso e decide dar um ponto final na história.

- Ei! esquisito! - Ela fala.

Robin finge que não ouve a garota e passa reto.

- Não adianta fingir que não está me ouvindo. - Jane segura o braço do garoto com força.
- Para de se comportar igual uma criança e me explica a história da briga direito, agora. - Jane parecia brava ao falar com Robin.

- Não preciso de dar satisfação de nada pirralha. - Robin se solta da mão de Jane, e a garota não parecia muito feliz com oque Robin falou, mas ela tem as armas que dominam o jogo.

- Ah.. então eu acho que eu posso ir perguntar diretamente ao Moose não posso? - Ela diz para si mesma enquanto Robin saia, mas ela sabia que falou auto o suficiente para ele escutar e ficar com ciúmes.

- Ok, você conseguiu, eu explico e depois você vai parar de me infernizar. - Robin diz a Jane que estava com um sorriso no rosto já prevendo que isso iria acontecer.
- Já que você insiste tanto em saber disso, o Moose estava te ofendendo e ninguém fala mal da minha pirralha na minha frente.

- Eu pensei que você me odiasse. - Jane diz confusa, ainda não sabia porque Robin tinha feito aquilo por ela e o porque dele se preocupar tanto com ela.

Robin sai do corredor e vai em direção a sala.
Jane ficou realmente surpresa com essa resposta, ele nunca tinha sido tão educado com ela, tudo bem que isso não é "O" gesto de educação , mas vindo do Robin não se pode esperar muita coisa.

*Quebra de tempo*

No dia seguinte:

Robin tinha o costume de colocar o pé na frente de Jane para ela cair, mas como Jane já sabia dessas brincadeiras, nunca caía; só que dessa vez a garota estava desatenta e acabou tropeçando e os amigos de Robin que estavam alí e começaram a rir dela, ela ficou muito mal com isso.

- QUAL É O SEU PROBLEMA ARELLANO?! - A garota grita se levantando e pegando suas coisas do chão.

- Desculpa, desculpa Jane você tá bem? Eu juro que não era pra você-
- Robin tenta dizer antes de ser interrompido por Jane.

- Não encosta em mim. - Jane diz e saí, dava para ver a raiva em seus belos olhos.

- cair... - Robin parece triste agora, tenta falar para os amigos dele pararem de rir e que aquilo foi horrível.

Jane estava extremamente furiosa com Robin, e também muito desatenta naquele dia, tão desatenta que ela acaba esbarrando em um menino, muito bonito por sinal.

- MEU DEUS! - Ela se assusta.
- Me desculpa, me desculpa. - Jane diz catando as coisas que derrubou no chão.

- Calma, - ele ri.
- Tá tudo bem garotinha, ei.. espera você não é a Jane? A capitã do time de vôlei feminino? Me falam muito de você! - O garoto do corredor fala.

- É..sou sim. E você, qual é seu nome? - A menina pergunta meio envergonhada, a escola era grande, não tinha muitas pessoas que a reconheciam.

- Sou o Arzhel, Arzhel Brown.

A menina se perde nos pensamentos.

- Você tá bem? - Ele diz estalando os dedos trazendo a menina para realidade.

- Oi, tô sim, eu tenho que ir, já deu a minha hora, thau!

Ela pensava no menino o caminho todo de volta para casa.

- No que você tá pensando Jane?, tá muito quieta. - Finney pergunta.

- Nada.. eu não tava pensando em nada. - Ela nunca iria admitir que estava pensando em um garoto que viu uma vez na vida.

No caminho de volta eles se deparam com o terceiro poster de "desaparecido" na semana, mas dessa vez era com Robin.

- Como assim?! Eu acabei de ver ele!!
- Jane diz até se lembrar que Robin era o melhor amigo de Mason.
- Me..me desculpa, eu sinto muito Finney, eles vão achar o Robin, eu tenho certeza que vão.

Os dois sabiam que o Robin já tinha uma grande chance de estar morto, ninguém conseguiu sobreviver até agora, mas Jane ainda tentava animar Finney de alguma maneira, ela sabia que Robin era muito importante para o garoto.

Quando os irmãos chegam em casa Jane tenta não pensar muito sobre aquilo, lá no fundo ela se preocupava com o Robin sim, e quem sabe tinha até uma "quedinha" por ele, mas ela nunca iria admitir isso.

A garota chegou, e foi direto para seu quarto, sem falar com absolutamente ninguém, nem um "bom dia". Ela se jogou na cama, pegou o celular dentro da mochila, abriu no aplicativo de música e aumentou o máximo possível em seu fone.

"New romantics" era a música que tocava em se telefone, o som podia ser ouvido abafado pelas pessoas de fora mesmo ela estando com fone de tão alto.

"Cause baby, I could build a castle
Out of all the bricks they threw at me (...)"

A música ainda tocava, Taylor Swift era o sinônimo de perfeição para ela, isso acalmava sua mente de um jeito inexplicável.

𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 | ᵗʰᵉ ᵇˡᵃᶜᵏ ᵖʰᵒⁿᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora