Capítulo 14: Estou apaixonada?

109 8 2
                                    

Na porta do prédio dos Lários... Cecília desce da moto de André.

#André: Tchau!

#Cecilia: Não vai nem me dar um beijo?

#André: Não! Eu tô com medo Cecília.

#Cecilia: Mas medo de que?

#André: Medo de perder você.

Mas Cecília não respondeu nada,deixando André inculcado.

#André: Tá bom! Boa noite. -diz seco.

#Cecilia: Boa! -diz triste e sem jeito.

•Cecília
Tá tudo dando errado,tudo culpa do Gustavo,mas o coitado não sabe nem o por quê que é culpado. Subo para o apartamento,ao chegar lá,a Fran estava saindo da cozinha...

#Fran: E aí,como é que foi? -pergunta feliz.

#Cecilia: Péssimo! O Gustavo estragou tudo.

#Fran: O Gustavo? Mas o que ele fez?

#Cecilia: Ele entrou na minha cabeça bem quando eu estava com o André,e aí eu disse o nome dele sem querer.

#Fran: Menina do céu,Cecília! Tu é doida?

#Cecilia: Mas foi sem querer Fran,eu comecei a pensar no sonho e o nome dele saiu do nada,agora o André tá estranho comigo.

#Fran: Cecília,será que você tá gostando do Gustavo?

#Cecilia: Não,não e não,foi tudo culpa desse sonho maluco,bom,eu vou ir pro quarto. Cadê a Dulce?

#Fran: Coloquei ela no bercinho.

#Cecilia: Tá bom! Boa noite Fran! 

#Fran: Boa Ceci!

Cecília•
Vou para o meu quarto e assim que abro a porta,avisto o Gustavo sentado na minha cama debruçado no berço da Dulce acalmando ela...

#Cecilia: AAA! O que faz aqui? Não é um sonho,não é um sonho,o seu patrão não vai tirar a roupa.

#Gustavo: O que? Você quer que eu tire a roupa?

#Cecilia: NÃO! por tudo que é mais sagrado não foi isso que eu quis dizer.

#Gustavo: A Dulce estava chorando e eu vim acalma-la, já que você não estava.

#Cecilia: Ahhh!

#Gustavo: E como vai sua mãe?

#Cecilia: Vai ótima! Ela está ótima.

#Gustavo: Você não acha que está na hora da Dulce ir pro quarto dela? Ela vai se acostumar a dormir aqui e quando for pro seu quarto não vai querer mais.

#Cecilia: É! É tem razão,ela já tem 1 aninho e já tem que se acostumar com o quartinho dela. Tá! Tá,tudo bem. -diz nervosa e sem jeito.

Gustavo se levanta,vai em direção a Cecília,segura em seus ombros e diz...

#Gustavo: Cecília,eu te fiz alguma coisa? Seja sincera comigo.

#Cecilia: Você não fez nada,eu juro. -seu corpo arrepia.

#Gustavo: Você tem alguma coisa pra me dizer então?

#Cecilia: Tenho sim...sim,tenho.

#Gustavo: Então pode falar...

#Cecilia: É...-tira as mãos dele do ombro dela e sai da frente dele.
Eu só quero dizer que eu estou feliz por você ter mudado com a Dulce.

#Gustavo: É! Eu também fico. Bom,eu vou deixar você dormir e amanhã eu coloco o berço da Dulce no quarto dela.

Minha babá preferidaOnde histórias criam vida. Descubra agora