••Gustavo••
Venho de uma família com uma condição financeira boa,meu pai era empresário,foi ele que fundou a empresa Rey café. Não tem ninguém no mundo que já não tenha ouvido falar nela. Meus pais eram pessoas muito boas,minha mãe? Era minha rainha,ela era uma mulher simples e honesta. Aos 18 anos,entrei na faculdade,e lá conheci o amor da minha vida,a Verônica,uma mulher doce e maravilhosa,tanto por dentro quanto por fora. Nos apaixonamos e começamos a namorar. Meses depois de ter começado a faculdade,meus pais saem de férias e acabam sofrendo um acidente na lancha em que estavam e acabam morrendo. Me deixando sozinho. Vocês não tem noção dar dor que eu senti,eles eram a minha vida. Depois da morte deles,continuei morando na casa grande,com a Franciely,cuida de mim desde que eu era pequeno. Meu sogro passou a trabalhar na empresa e me ensinou tudo que meu pai não teve tempo de ensinar,foi então que eu assumi a frente da empresa,tempo depois. Eu só consegui superar tudo por causa do grande amor que sinto pela Verônica,ela me deu todo apoio que naquele momento eu precisava,eu não consigo viver sem ela. Aos 22 anos decidimos nos casar,Verônica veio morar comigo e assim pudemos viver juntos como sempre quisemos.
Quando completei 27 anos,Verônica me deu a notícia,a melhor notícia da minha vida...ela estava grávida. Pulei,gritei,e chorei de alegria...
.
.
••Na casa de Gustavo•• 8 meses depois...#Verônica: Amor?! Se for menino,quero que se chame Rodrigo,igual o seu pai.
#Gustavo: E se for menina? Lorena igual a minha mãe?
#Verônica: Se for menina,Dulce Maria.
#Gustavo: Por que Dulce María?
#Verônica: Porque eu era fã de RBD.
-sorrir.#Gustavo: É sério isso? - rir.
#Verônica: É sério! Eu era fã da Roberta.
E é um nome bonito,e doce... eu gosto!#Gustavo: Então tá bom, vou pensar no seu caso. -sorrir e beija sua bochecha.
#Verônica: E vamos continuar sem saber o sexo mesmo,quero ter surpresa no dia do parto.
#Gustavo: Eu sei,e vamos adorar e amar muito essa surpresa.
#Verônica: E eu amo amor você!
#Gustavo: Eu também amo amar você.
.
.
Eu nunca imaginaria que essa seria a última vez que ia ouvi-la dizer "eu amo amar você". No dia seguinte, ela acorda sentindo muitas dores,a levamos para o hospital. E realmente tivemos uma surpresa,não com o sexo e sim que o bebê estava nascendo. O parto é difícil,o bebê nasce,é uma menina,mas a Verônica tem uma infecção correndo risco de vida,logo após ela entra em coma...
.
.
No hospital...🏥 Na recepção.#Haydee: Gustavo? O que vamos fazer? Gustavo? Diz alguma coisa...
#Gustavo: Eu não sei dona Haydee,eu não sei.-fala arrasado.
#Haydee: E a sua filha? O que vai fazer com a sua filha?
#Gustavo: Eu não sei,resolve você. Eu só quero nesse momento saber da minha esposa.
#Pascoal: É triste o que aconteceu com a minha filha,mas e a sua filha?
#Haydee: Ela não tem nem nome.
#Gustavo: Tem sim,é Dulce María.
#Pascoal: Por que Dulce María?
#Gustavo: Foi ela que escolheu. A Verônica.
#Haydee: Lindo nome,a médica disse que por sorte a bebê é saudável e já pode receber alta daqui a três dias.
#Gustavo: Ela saudável e a minha mulher em coma.
#Haydee: Não diz isso,ela é só um bebezinho,um bebê muito lindo. Agora me diz o que você vai fazer?
#Gustavo: Eu não sei! Faça o que quiser.
.
.
5 dias depois,só Dulce María recebe alta do hospital,sua avó e seu avô,pais da Verônica a levam para casa...
.
.
Na casa dos Lários...🏡#Fran: Que tragédia que aconteceu com a dona Verônica,eu sinto muito.
#Haydee: O Gustavo está arrasado,e com razão.
#Fran: E essa menina linda? Posso segurar?
#Haydee: Claro,pega. -entrega Dulce pra Franciely.
#Fran: Como ela se chama?
#Pascoal: Dulce María, Fran.
#Fran: Oi Dulce María,bem vinda a sua casinha. E quem vai cuidar dela agora que a mamãe dela tá doente?
#Haydee: Eu não sei,e eu também não tenho mais pique pra cuidar de um bebê.
#Pascoal: Por que a gente não contrata uma babá então?
#Fran: Seria ótimo! Com as obrigações da casa pra mim também vai ficar difícil cuidar de um bebê.
#Haydee: E muito menos o Gustavo vai querer cuidar da filha.
#Pascoal: Por enquanto eu vou ter que ficar à frente da empresa,enquanto ele fica no hospital.
#Haydee: E eu vou deixar a bebê com você e vou voltar para o hospital pra ficar ao lado da minha filha Verônica. Fica com a Dulce,Fran, eu vou ligar pra agência de empregos e pedir pra que eles mandem uma babá.
#Fran: Tá bom senhora Haydee.
.
Eles vão embora,deixando Fran com Dulce María.#Fran: É menininha,você mal veio ao mundo e já está sozinha... mas eu estou com você,não se preocupe,quer conhecer o seu quartinho? Vamos lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha babá preferida
FanfictionGustavo e Verônica se conheceram na faculdade e assim nasceu uma linda amizade e logo em seguida um grande amor. E desse amor nasce Dulce María. Depois de um parto prematuro,Verônica fica em coma no hospital,fazendo com que a bebê precisasse de uma...