Capítulo 21: Eu amo você

90 5 6
                                    

•Gustavo•
Subo desesperadamente para o quarto da Cecilia, entro sem bater pra não correr o risco dela não me deixar entrar, quando entro, ela não está...

#Gustavo: Ué? Cadê a Cecília? Ela deve está no quarto da Dulce Maria.

•Gustavo•
Vou para o quarto de Dulce, chegando lá, estava tudo escuro, só a luz do abajur estava acesa, e quando olho, a Dulce estava dormindo no berço e a Cecília dormindo na poltrona ao lado. Não quero acorda-lá, por isso eu pego um cobertor e a cubro, não acordo ela porque do jeito que ela está comigo, e capaz de se chatear, volto pro meu quarto, tomo um banho e vou dormir também... mesmo que seja antes das 22h.

De madrugada... no quarto de Dulce.

#Cecília: Aiii, eu ainda insisto em dormir aqui, meu pescoço não aguenta. -diz sonolenta.

•Cecília•
Saio do quarto de Dulce quase caindo de sono, ando de olhos fechados e me batendo nas paredes, o que o sono e o cansaço não faz com a gente não é mesmo? Vou para o meu quarto — pelo menos eu achava que era o meu — e me deito na cama, e tenho uma bela noite de sono...

Ao amanhecer...

•Cecília•
Abro meus olhos e acho o quarto estranho, vejo tudo diferente, quando olho pra baixo, sinto uns braços me agarrando. E fiz a primeira coisa que passou na minha cabeça...

#Cecília: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

#Gustavo: Quê? Que isso? O que foi?
Cecília? Como você veio parar aqui? - diz acordando também assustado.

#Cecília: Eu... eu não sei, ontem eu saí do quarto da Dulce e estava tudo escuro, ao invés de ir para esquerda que é aonde tá o meu quarto eu vim pra direita, eu não sabia o que eu estava fazendo, eu estava com sono. Eu errei a porta!

#Gustavo: Será que... fizemos alguma coisa?

#Cecília: Só se a gente for sonâmbulo, é claro que não, né?!

#Gustavo: Hum sei, eu estou é achando que você errou essa porta de propósito, como é que erra a porta do próprio quarto?

#Cecília: Isso se chama sono e as portas da sua casa são todas iguais, mas olha quem fala, a pessoa que estava me agarrando...

#Gustavo: Eu estava sonhando, não dormimos de conchinha assim do nada, foi por causa do sonho.

#Cecília: Aí mds!!! Me ajudaaaaa.

•Cecília•
Saio do quarto dele correndo, como isso foi acontecer? Como eu pude ser lerda a esse ponto? A ponto de acordar na cama com Gustavo? Falando em cama, cama boa a dele viu?! Macia...

Mais tarde... no café da manhã.

•Cecília•
Eu já fiz e já falei muuuuita besteira na frente do Gustavo, mas essa de dormir na cama dele sem querer foi a maior de todas, se fosse antes tudo bem,mas agora que eu não quero mais nada?! Ele vai achar que eu to louquinha por ele... eu estou! Mas ele não precisa mais saber.

Na cozinha...

#Gustavo: Fran, já estou indo pro trabalho, não sei que horas vou chegar porque esses dias que eu to ficando mais em casa, tenho acumulado muito trabalho e preciso colocar tudo em dia.

#Fran: Tudo bem!

Fran percebe que Cecília está sem graça e evita olhar pra Gustavo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha babá preferidaOnde histórias criam vida. Descubra agora