5 Meses depois...
•Cecília•
Dulce já está com 6 meses,e hoje é a primeira vez que ela vai comer comidinha.
Eu to tão animada.Na cozinha...
#Cecilia: Já fez a comida da Dulce,Fran?
#Fran: Aqui está Ceci.
#Cecilia: Hummm tá tão deliciosa. Vamos comer meu amor? Vou te colocar aqui sentadinha pra papar. Está uma delícia.
Prova. -coloca a colher na boca dela.
E aí? Aprovado? Ela gostou Fran.#Fran: Ela tem cara que vai ser boa de boca.
Depois de Cecília dar comida pra Dulce...
#Cecilia: Não quer mais? Ah tá bom! Ela não quer mais. Deixa eu limpar sua boca então.
Quando Gustavo chega do trabalho e vai direto na cozinha.
#Cecília: Oi seu Gustavo,advinha,a Dulce está comendo comidinha pela primeira vez.
#Gustavo: Hum que bom! Deve estar deliciosa essa verdura.
#Cecilia: Está mesmo,quer provar?
#Gustavo: Não Cecília,na...!
Deixou nem o pobre do homem terminar de falar e já foi metendo uma colherada de papinha em sua boca.
#Gustavo: Eu estava dizendo que não!
#Cecilia: Desculpa! -sorrir.
#Gustavo: Você é incrivelmente...
#Cecilia: Engraçada? Desajeita? Linda?
#Gustavo: Irritante!
#Cecilia: Opa! Isso não foi gentil.
#Gustavo: Eu vou pro meu quarto tomar um banho. Prepara um pouco de papinha pra eu almoçar Fran.-diz sorrindo.
Cecília sorrir também...
#Cecilia: Ainn! Ele sabe ser engraçado quando quer...e grosseiro também.
#Fran: Fico feliz que o Gustavo esteja se animando mais.
#Cecilia: Já se passaram 6 meses,se ele não estivesse melhorando eu juro que desistiria dele. Eu não tenho sangue de barata não. Bom acho que vou ter que dar banho na Dulce,ela se melou inteirinha,vem princesa.
Anoitece...Na casa dos Lários.
•Cecília•
Vou ao quarto do seu Gustavo,levo a Dulce María comigo pra ver o pai dela.Cecilia entra No quarto de Gustavo...
#Cecília: Olá? Vem cá? Quanto tempo você pretende ficar aqui nesse quarto?
#Gustavo: Pra sempre,eu nunca vou voltar pro quarto que era meu e da Verônica.
#Cecilia: Por que? O quarto é grande,a cama é maior e aquele banheiro com aquela banheira...
#Gustavo: Justamente por isso,não preciso de um quarto daquele tamanho só pra mim e pra todos os cantos que eu olho me lembra dela.
#Cecilia: Mas lembrar da pessoa que você ama é bom.
#Gustavo: Não se essa pessoa morreu.
#Cecilia: Mas todas as vezes que eu lembro do meu pai,eu só lembro dos momentos incríveis que eu passei com ele,mas não vou negar que no começo foi difícil.
#Gustavo: Pois é,mas pra mim lembrar dela dói ainda.
#Cecilia: Sei! Olha,eu trouxe a Dulce pra você dar boa noite a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha babá preferida
FanficGustavo e Verônica se conheceram na faculdade e assim nasceu uma linda amizade e logo em seguida um grande amor. E desse amor nasce Dulce María. Depois de um parto prematuro,Verônica fica em coma no hospital,fazendo com que a bebê precisasse de uma...