Capítulo 10: Minha boca é limpa

186 11 0
                                    

Na suíte do casal...

#Gustavo: Eu não quero,me deixa aqui.

#Cecilia: Gustavo para de ser louco.

#Gustavo: Gustavo?

#Cecilia: Sim,Gustavo,não to mais a fim de te chamar de senhor. Pelo menos hoje não.

#Gustavo: Acabou? Você não entende que eu não quero ver ninguém,não quero falar com ninguém,principalmente com você?

#Cecília: Sinto muito,mas é o que tem pra hoje. Anda,levanta,porque eu não vou te carregar né?

•Cecília•
Sem querer,acabo colocando a mão num caco de vidro,cortando minha mão.

#Cecilia: Ai que droga. Tá vendo? Eu acabei me cortando.

#Gustavo: Mas é muito desengonçada.

#Cecilia: Vai pro quarto agora ou quer que eu te arraste?

•Gustavo•
Ela é muito insistente,não aguento,me levanto e vou para o quarto,mancando. Ela vem logo atrás de mim. Não quero que ninguém me ajude.

#Gustavo: Eu consigo sozinho.

#Cecilia: Eu não ia te ajudar mesmo.

•Cecília•
Fomos pro quarto dele (o de hóspedes),abro a porta e ele entra e vai direto deitar na cama.

#Cecilia: Você tem alguma coisa pra limpar esse ferimento da sua mão aí?

#Gustavo: Ali na gaveta.

•Cecília•
Na última gaveta da cômoda tem uma caixa com algumas coisas de primeiros socorros. Pego essa caixa,coloco em cima da cama,abro,pego uma gaze coloco um pouco de álcool,sento perto dele e pego a sua mão ferida. Mas aí...ele pega a gaze da minha mão e passa no MEU ferimento.

#Cecilia: O que cê tá fazendo?

#Gustavo: Antes de você limpar meu ferimento,é melhor limpar o seu.

#Cecilia: Eu posso fazer isso...

#Gustavo: Não precisa,eu faço.

#Cecilia: Ai! Ai! Tá ardendo em.

#Gustavo: Tem que ser forte. Me da um bandeide.

•Cecília•
Pego o bandeide e entrego a ele. Ele pega,e coloca onde eu me feri,por culpa dele. Depois pego outra gaze e coloco álcool,seguro a sua mão e começo a passar no ferimento dele.

#Gustavo: Ai! Isso arde mesmo.

#Cecilia: Ué! Você achou que eu estava brincando?

•Cecília•
Aperto forte a ferida com a gaze.

#Gustavo: Você está fazendo de propósito?

#Cecilia: Não! Magina,eu não faria isso.
Não para de sangrar,tá vendo fica procurando arte.

#Gustavo: Não é arte,eu achei que...

#Cecilia: Achou que estava pronto? Eu sei! Mas já viu que não está. A morte de alguém seu Gustavo,a gente não supera do dia pra noite, é um processo gradual, pouco a pouco.

•Cecília •
Ele abaixa a cabeça e não olha mais pra mim...

#Cecilia: Dói né? Ouvir a verdade?

#Gustavo: Já estou acostumado com a sua sinceridade.

#Cecilia: Então pronto seu Gustavo, você tem uma filha linda,um trabalho que precisa de você,uma família que te ama.

Minha babá preferidaOnde histórias criam vida. Descubra agora