Mais uma noite em claro, já era a terceira noite em que Eddie não dormia, suas olheiras o dominavam, cobriam todo o seu olho, ele se sentia fraco, a sua saúde piorava a cada dia.Munson se levantou de sua cama e foi até a cozinha para beber uma água.
- Bom dia filho - Seu tio Wayne o comprimento.
- Bom dia tio - Ele sorri simpático para o homem sentado a mesa, comendo.
- Não vai tomar café da manhã? - Seu tio perguntou preocupado.
- Não, obrigado, estou sem fome - O garoto bebeu sua água e iria voltando para seu quarto.
- Você precisa se alimentar Eddie, estou preocupado com a sua saúde.
- Eu estou bem tio, não se preocupe! - O garoto sorri e voltou ao seu quarto onde pegou roupas para tomar um banho.
Eddie chegou ao seu trabalho, onde encontrou Chrissy, sua melhor amiga cantarolava nos fundos da pequena Cafeteria.
- Eddie! - Sorrio quando o garoto entrou nos fundos - Chegou cedo hoje! - Eddie sorri fraco - Você não dormiu de novo, não é?.
- Dormi, dormi sim, poucos horas - Ele mentiu. Chrissy sorrio de canto.
Logo Munson vestiu o uniforme e ficou esperando algum cliente. Não demorou para um rapaz um pouco mais alto que Munson entrasse, o seu cabelo logo chamou a atenção do garoto.
- Bom dia senhor, como posso ajudá-lo? - Eddie perguntou sorridente.
- Um capuccino, por favor - Disse o moço se aproximando do balcão.
- Qual seu nome? - Eddie o perguntou.
- Steve Harrington - Munson anotou e logo foi preparar o pedido de Harrington.
Harrington batucava seus dedos no balcão enquanto observava a bela cafeteria, cores pastéis, marrom e bege, alguns desenhos, e algumas pequenas plantas, e tinha um cheiro bom de grãos de café puro.
Não demorou para Eddie aparecer com o seu pedido e o nome de Steve escrito no pedido, e uma rosto sorridente.
- Você tem um belo cabelo Sr. Harrington - Eddie disse enquanto Steve o pagava.
- Obrigado, gostei do seu também - Steve sorri e pega seu troco - Nos vemos por aí - Eddie acena e Steve sai da cafeteria, como havia vidro ao invés de paredes de tijolos, Munson conseguia ver Harrington, ele seguiu o garoto com os olhos até ele sumir de vista.
- Eita Eddie - Chrissy se aproxima do garoto - Isso foi um tipo de flerte?.
- Acho que não, mas ele é realmente bonito e atraente! - Munson sorrio de canto - Pena que talvez nós nunca mais vamos nos ver.
- Mas talvez o destino trance a vida de vocês - A loira rodava enquanto falava com intusiasmo.
- Você viaja mais que eu sabia? - Munson ri.
Os amigos atendem mais clientes, conversam, e dão conselhos amorosos um para o outro, Eddie ajuda Chrissy com Jason, que ele realmente odiava, e Jason também o odiava. E Chrissy ajudava Eddie a procurar alguém, depois do seu último romance, com Andrew Chapman, ah 5 meses atrás, não foi um namoro, foram só algumas noites mas Eddie já estava apaixonado pelo garoto, até ele o abrandar e deixa Munson no estado que ele está.
- Você viu que a família do Andrew Chapman deu ele como desaparecido? Faz uns 3 dias que ele não volta para casa.
- Eu vi, ele deve está por aí, bebendo para esquecer os problemas, e desmaiando pelas ruas - Munson olha para o relógio na parede - Vamos fechar essa bagaça - Eles começam a fechar as portas, dar uma limpada e desligar as luzes.
Quando terminaram e saíram Jason estava em seu carro esperando Chrissy, ele olhava com aquele cara de nojo dele para Eddie.
- Se cuida mulher, te vejo amanhã - Munson beija a testa da garota.
- Vê se dorme bem essa noite - A loira entra no carro e saiem rapidamente.
Munson andava pelas ruas indo em direção a uma farmácia perto da cafeteria. O garoto adentra o lugar e vai até o caixa.
- Boa noite Melvin! - Eddie se apoia no balcão e sorri apoiando seu rosto na mão.
- Olá Munson, como vai? - O garoto deixa a sua atenção toda para Munson.
- Bem, você já sabe o que eu vou querer, não é? - Eddie ri.
- Não Eddie, eu não vou te dar mais remédios para dormir! Você precisa de restrição médica para isso, e você está se matando! - Melvin disse preocupado.
- Por favor, o meu acabou faz 3 dias! Eu preciso deles! - Eddie disse em um tom triste.
- Eu já te dei muito deles! - O loiro estava um pouco irritado.
- Eu quero o seu bem Eddie.
- Se você quisesse o meu bem me daria mais remédio.
- Isso é como droga Eddie.
- Melhor ainda - Munson Sorri.
- Não vou te dar mais - O loiro bufa.
- Ok, obrigado por nada, idiota - Eddie sai do local com ódio.
Agora seria mais uma noite que ele não iria dormir, a última opção que ele agora era se drogar e beber até desmaiar.
Harrington cortava o corpo de Willian Jones em pequenos pedaços em sua garagem, precisava descartar o corpo rápidamente. Depois de cortar ele colocou em 2 sacos de plástico pretos grandes, iria jogar o corpo no lixão.
Antes dele levar os sacos, o garoto lava suas mãos e troca suas roupas. Steve pega os dois sacos e se certifica que não havia ninguém na rua, estava noite, rua vazia, silenciosa, havia neblina estendida por toda ela. O quase loiro abre a garagem e carregava os sacos em suas mãos, e estava um pouco pesado.
- O que tem dentro desses sacos Harrington? - O mais velho toma um leve susto ao ouvi a voz e ver seis crianças um pouco afastados de seu carro. Quatro delas de bicicleta, uma delas de Skate, e a outra estava sem nenhum veículo. O cacheado de boné ainda o olhava querendo sabe o que havia nos sacos.
- Vocês não deveriam está na rua a essa hora - Ele coloca os sacos dentro do carro - E você é muito enxerido sem dente.
- As minhas pérolas estão crescendo Steve!.
- Tava muito pesado aqueles sacos, o que tinha neles? - A ruiva pergunta.
- Todos vocês são muito enxeridos, mas já que querem tanto saber, é a grama aparada do meu Jardim! - Steve já estava irritado com as crianças de 13 anos em seu pé.
- Grama nem é tão pesada - Um garoto de cabelos pretos e pele bem clara diz.
- Ah, tinha guaxinins enormes mortos no meu jardim, satisfeitos? - Steve estava entrando em seu carro.
- Ele realmente é esquisito - O garoto de pele escura diz confuso.
- E depois dizem que meu irmão é esquisito - Os garotos saiem com suas bicicletas e Skate para a casa dos Byers.
Harrington dirigi seu carro até o lixão onde joga o corpo de Jones, e logo estava voltando para a sua casa, enquanto ouvia Killer Queen no rádio do carro.
_____________________
Buenas Noches, buenas tardes e buenos dias gente! Como estan?
Então piazada esses primeiros capítulos vão ser curtos mas logo eu vou deixar eles longos, é que estou com bloqueio criativo, e isso é péssimo. Vejo vocês na próxima semanas muchachos!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Em Trinta Vítimas - STEDDIE
Fanfic"Eddie me amava, eu sei disso, ele demonstrava o tempo todo, e se eu soubesse como amar, eu amaria ele também..." Steve Harrington nunca foi uma pessoa "normal", todos o diziam isso. Harrington teve uma infância bem perturbada. Por algum motivo el...