Munson conversava com Harrington em uma mesa na cafeteria. O dia estava fresco, o céu azul e quase sem nuvens.- Bom, vai fazer algumas coisa depois do trabalho? - Steve tomou um último gole de seu café.
- Não, nada além de tocar guitarra.
- Aceita sair comigo nesta noite? - Eddie olhou para Steve e soltou um sorriso de canto.
- Aceito Sr. Harrington - Steve ri.
- Te busco ás 22:00 em sua casa - Harrington paga e sai do local.
Steve acende um cigarro dentro de seu carro, o homem vai em direção a sua casa, ao chegar na rua de sua casa, percebe que ainda estavam a procura de Jonathan. Estacionou em frente a sua casa, Joyce Byers o encarava, ela suspeitava que Steve tinha feito alguma coisa para seu filho, e ele realmente fez.
Harrington entrou em casa, e a primeira coisa que fez foi abrir uma lata de cerveja, e a secou em apenas um longo gole, faz 8 meses em que Steve começou a ter sérios problemas com álcool. O homem abriu mais uma lata e ficou em frente a janela de sua sala, observando a rua toda fazendo manifestação em busca de Jonathan Byers. Steve sabia que iriam achar muito estranho ele não ajudar, então ele fez rapidamente um pequeno bolo de cenoura e entregou a família Byers, deixou o bolo com Will, que o agradeceu com um sorriso meigo e um pouco trise, ele deixou os seus sentimentos a família, mesmo sabendo exatamente onde Jonathan estava.
Quando a noite caiu sobre Hawkins, Steve ficou elegante para encontrar Eddie em sua casa. Não sabia se após o passeio eles iriam para sua casa ou para um hotel, então levou sua droga no bolso de sua calça. Quando Eddie entrou em seu carro naquela noite, Steve não pode parar de notar o quanto o homem era bonito e atraente.
- Boa noite Steve - Eddie sorrio de canto.
- Boa noite Eddie - Steve deu partida no carro.
- Onde vamos? - Munson coloca o sinto de segurança.
- Vou te levar em um lugar divertido, talvez até já conheça - Eles passaram pelo centro de Hawkins.
Chegaram em uma boate homossexual, era muito comum ter algumas assim pela cidade. Eles entraram, a luzes coloridas iluminava a pista de dança, onde alguns homens arrasavam nos passos de dança, a musica estava bem alta, tocava Cheri Cheri Lady de Modern Talking. Os dois homens foram beber, Steve insistiu em pagar tudo na quela noite, pegaram seus drinks e foram até a pista de dança, eles estavam realmente estavam se divertindo, eles riam e tinham algumas profundas trocas de olhares entre eles.
Se sentaram em cadeiras, de frente para o balcão, conversavam, Steve gostava de ver Eddie todo feliz falando de algo que ele gostava muito. Steve desvio seu olhar de Eddie para o pista de dança, onde ele avistou o loiro que ele sabia que estaria ali naquela noite.
- Eddie aquele não é o namorada da sua amiga? - Steve pergunta como se já não conhecesse Jason.
- Aonde?.
- Ali, na pista de dança.
Quando Eddie viu o homem dançando com outro homem, ele ficou paralisado, ele tinha muitas dúvidas, Jason era gay? Ele estava traindo sua amiga? A quanto tempo ele frequentava aquela boate?.
- O que ele está fazendo aqui? - Eddie perguntou confuso.
- Eu também não faço a mínima ideia - Harrington toma um gole de seu drink.
- Eu vou contar isso para a Chrissy, você acha que ele é bi? - Eddie dirige seu olhar para Steve.
- Talvez? - Eles voltam a beber.
Eles beberam mais alguns drinks, logo Eddie já aparentava estar bêbado, ele dançava esquisito e dizia algumas coisas sem sentido algum. Uma música lenta começou a tocar no local, os homens se juntaram, o rosto de Eddie estava apoiado no ombro de Steve, seus corpos dançavam lentamente.
- Quer ir para a minha casa? - Steve pergunta ao cacheado.
- Eu quero - Eddie olha para Steve, eles trocaram sorrisos e foram para o carro do moreno.
Eddie cantava uma música aleatória enquanto iam em direção a casa de Steve. Quando chegaram lá, Steve retirou Eddie de seu carro e foi o levando para sua casa o segurando pela cintura, pois Eddie estava tão bêbado que mau conseguia ficar em pé sozinho. Harrington o deixou sentado em seu sofá, ele até iria preparar um drink e fazer Munson apagar por um longo tempo, mas desistiu, queria ficar ali, conversando e rindo com Eddie, não queria ele morto, por enquanto.
- Eu era um adolescente burro - Eddie disse relembrando as merda que fazia no colégio, e as contando para Steve.
Munson encarava o teto quando sentiu a mão de Steve passar pela sua coxa, e ficar acomodada lá, Harrington se aproximou mais do mais novo, Eddie virou seu rosto para o de Steve, que o encarava.
- Será que eu poderia... - Eddie nem o deixou terminar a frase, juntou os seus lábios em um beijo intenso, com gosto de Vodka.
As mãos de Eddie estavam na nuca de Steve, Steve posicionou suas duas mãos na cintura de Eddie, logo os dedos de Munson começaram a acariciar os rosto de Steve. Os corpos estavam elétricos, era possível notar que ambos dos jovens queriam aquele beijo a algum tempo, o intenso beijo foi interrompido por causa da falta de ar para ambos. Ao separaram, Eddie deitou sua cabeça no sofá e voltou a encarar o teto, e Steve ficou admirando a beleza do garoto ao seu lado.
Harrington estava novamente com a mão na coxa do mais novo, ele começou a deixar selinhos no pescoço de Munson, a mão de Steve subiu mais, começou a acariciar o membro do garoto, ele ficou o massageando por cima da calça de Eddie. Eddie voltou novamente seu rosto para Steve e o deu alguns selinhos nos lábios.
- Me desculpe Steve, não estou afim de transar hoje - Ele retirou a mão de Steve do local.
Steve beijou Eddie mais uma vez, Eddie estava quase dormindo em seu sofá, então ele sugeriu levar o garoto até seu quarto, e o garoto aceitou. Eddie deitou na cama, Steve retirou seus sapatos e a sua jaqueta, o garoto se acomodou na cama e logo havia adormecido. Harrington estava o encarando enquanto dormia, algumas fantasias vieram a sua mente, uma delas era de que Munson era um cadáver em sua cama, e ele poderia fazer o que quisesse com ele, ele olhou para Eddie novamente, ele viu o garoto pálido, e parecia bem gelado, como um cadáver. Steve fecha os olhos e sacode a cabeça, e olhou para Eddie novamente, que estava vivo, bem corado. Steve estava tentando ao máximo parar com aquelas fantasias macabras que tinha, mas em algumas situações era quase impossível.
Um tempo depois Steve se deitou ao lado de Munson, o abraçou e se aconchegou em seu peito, ele passou a mão pelo seu peito e abdômen, Steve achava ele realmente atraente, um dos homens mais bonitos que já conhecerá em toda a sua vida. Ele logo adormeceu junto a Eddie em seu quarto.
______________________________________
Cheri, cheri Lady
Going through a motion!Amo essa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Em Trinta Vítimas - STEDDIE
Fiksi Penggemar"Eddie me amava, eu sei disso, ele demonstrava o tempo todo, e se eu soubesse como amar, eu amaria ele também..." Steve Harrington nunca foi uma pessoa "normal", todos o diziam isso. Harrington teve uma infância bem perturbada. Por algum motivo el...