Munson estava na cafeteria limpando o balcão, Jason estacionou o seu carro em frente a cafeteria, ele e Chrissy adentraram a cafeteria, ambos rindo. Chrissy foi cumprimentar Eddie. Jason tomou um café, se despediu de Chrissy e foi embora dizendo que havia coisas para resolver.- E ai? Como foi o encontro com aquele cara - Chrissy se sentou em um banco na frente do balcão - Você não me contou ontem.
- Não foi um encontro, nós saímos para beber, fui para a casa dele, acabamos nos beijando, mas nada de mais.
- Ai meu Deus! Se beijaram?! Eita que isso está indo muito rápido - A garota rio.
- É realmente - Eddie pensa um pouco se devia contar a Chrissy que viu Jason na boate, ele decide que deve - Chrissy, olha, não fica brava comigo, talvez eu esteja me intrometendo no relacionamento de vocês, o que eu não devia estar fazendo - Chrissy o interrompe.
- Fala logo Eddie, é o Jason? - A garota pergunta.
- É, eu o vi em uma boate gay, ele parecia ser bastante conhecido, Steve já tinha o visto lá algumas vezes - A garota ficou surpresa.
- O Jason?! Como? Que bom que me contou. Será que ele está comigo só para manter as aparências?.
- Eu não sei, talvez ele seja bissexual?.
- E porque ele estaria lá? Estaria me traindo?.
- Eu não sei, pergunte a ele, só ele sabe responder a essas perguntas - Chrissy afunda seu rosto em suas mãos - Ei, vai ficar tudo bem - Eddie abraça a garota.
(TW)
No almoço Steve escolhia algo para cozinhar, procurava em seu congelador, até que no fundo de sua geladeira ele acha uma carne estranha, ele analisou ela e percebeu que era carne humana, ele não se lembrava disso.
- É bom experimentar algo bom todos os dias - Ele disse pra si mesmo.
Harrington lavou a carne, a cortou, colocou sal, pimenta e outros temperos, e a fritou, o cheiro horrível ficou por toda a cozinha. Ele se sentou, olhou para a carne, a encarou por um tempo, logo depois fincou o garfo nela e cortou um pedaço, ele ainda olhava para a carne em seu garfo, ele então finalmente colocou o pedaço em sua boca, ele a mastigou, percebendo a macieis da carne, e tinha um gosto parecido com o de porco, mas depois o gosto ficou horrível. Ele engoliu e acabou pegando outro pedaço, e não aguentou.
- Isso é horrível - Steve sobe para o banheiro e acaba vomitando o que havia acabado de comer. Ele não gostou muito da experiencia que teve - Eu posso até ser um assassino, mas não um canibal - Steve limpo sua boca, ele acabou comendo outra coisa para tirar o gosto ruim de sua boca.
Harrington deu o pedaço de carne para um cachorro que estava invadindo seu quintal. Ele voltou cara a cozinha e fez um almoço decente desta vez.
Munson saiu do trabalho naquela tarde e foi a casa dos Byers, passou um tempo com a família e jogou com as crianças, mas logo se despediu, quando saiu da casa, ele avistou Steve do outro lado da rua, com alguns sacos de lixo. Harrington acenou para ele, Eddie sorrio e acenou novamente, ele correu pela rua e foi até Steve.
- Oi! - Steve o cumprimenta com um sorriso no rosto.
- Oi, como vai? - Eddie pergunta também com um sorriso no rosto.
- Estou ótimo, e você? Quer entrar?.
- Eu também estou bem, ah claro - Steve largou os sacos na lata de lixo e eles entraram.
Eddie de cara notou um cheiro estranho na casa de Steve, mas pensou que o homem estivesse fazendo uma limpeza no local, por isso o do cheiro, então ignorou isso. Eles se sentaram e tomaram uma cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um, Em Trinta Vítimas - STEDDIE
Fanfic"Eddie me amava, eu sei disso, ele demonstrava o tempo todo, e se eu soubesse como amar, eu amaria ele também..." Steve Harrington nunca foi uma pessoa "normal", todos o diziam isso. Harrington teve uma infância bem perturbada. Por algum motivo el...