03 - Viciado

124 15 79
                                    


Esse capítulo pode dar muitos gatilhos, e deixar você bem desconfortável, Harrington fara coisas realmente horríveis, então se for sensível não leía.

___________________

Sexta de manhã, novamente, Harrington seguia a sua rotina novamente, já havia duas semanas que seguia está rotina. Acordava, tomava um banho e se arrumava, não se preocupava em fazer café da manhã, já que agora todos os dias iria a cafeteria apenas para pedir um Capuccino e apreciar a beleza de atendente, e depois iria ao trabalho, e anoite sumia com os corpos de suas vítimas. Mas nessas duas semanas ele fez apenas uma vítima, apenas um garoto ruivo e alegre do começo da rua, Brendo Lee.

O jovem Steve estava na Cafeteria e havia acabado de fazer seu pedido, Munson o preparava, e não demorou para ficar pronto.

- Aqui Sr. Harrington! - Eddie o entregou com um sorriso no rosto.

- Obrigado, e pode me chamar apenas de Steve - Diz enquanto para o seu Capuccino.

- Ok, Steve - Eddie fica debruçado no balcão. A atenção de Steve estava em Eddie, mas logo se desviou para um cartaz de desaparecimento de Lee ao lado do balcão - Conhecia Brendo Lee? - Harrington pega um cartaz.

- Ah sim, ele mora na mesma rua que eu - Steve guarda o Cartaz em seu bolso. Harrington sempre que matava alguém, encontrava cartazes da pessoa grudado nos postes de luz, ou nas paredes de lojas, e sempre levava um com ele, o guardava junto as fotos de sua vítima.

- Ah, legal - Harrington o olha.

- Temos que tomar cuidado, hoje em dia estão sumindo muitas pessoas, existem assassinos soltos pelas ruas, com certeza - Eddie foca seu olhar no de Steve - Bom, tenho que ir, se cuida - Eles trocam sorrisos e Harrington se dirige a saída, onde acena com a mão para Munson e some de vista.

Harrington retorna a sua casa, sorridente, até comprimenta as crianças que estavam em frente a casa dos Byers.

- Ele está bem hoje - Sinclair diz observando Steve acena para os garotos e entrar em sua residência. Dustin e Will foram os únicos que acenaram de volta.

- Ele está estranho - Mayfield diz enquanto passava fita em seu Skate.

- Você sempre diz que ele está estranho - Onze se senta ao lado da garota.

- Ele é estranho - Max responde.

- Ele parece ser uma pessoa boa, uma vez me ajudou com o pneu da minha bicicleta, minha mãe me deu um sermão depois, ela sempre diz para ficar longe dele, com certeza ela não gosta dele - Byers diz observando a casa do outro lado da rua.

- Eu super concordo com a sua mãe! - Wheeler diz também observando a casa.

- Ok vamos esquecer o esquisito do Steve Harrington - Max deixa o Skate de lado - Sabiam que alguem colocou ratos na mochila da Ângela no colégio e ela saiu vomitando? Foi ótimo ver a cena - A garota ria.

- Queria muito ver a cara dela! Ela ainda tem a cicatriz do Patins no nariz, não tem? - Perguntou Onze.

- Tem, e chamam ela de Nariz Rachado - Os outros junto a ruiva.

Eles conversaram por mais algumas horas, até a hora do almoço, todos almoçaram na casa de Joyce, e depois os garotos foram jogar D&D, e Max tentava ensinar Jane a Andar de Skate.

Nancy Wheeler e Jonathan Byers estavam voltando da imprensa onde Nancy estava trabalhando. E as coisas não estavam muito boas.

- Eu estou tentando Nancy! Mas você passa mais da metade do dia trabalhando! - O garoto passa a mão no rosto.

Um, Em Trinta Vítimas - STEDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora