#SosACasaBranca
Jimin odiava admitir, mas Jungkook estava certo. Jimin seria capaz de tudo para conseguir sobressair de uma situação, até mesmo passar por cima de outras pessoas por mais egoísta e babaca que isso parecesse. A verdade é que os ingênuos não conquistaram o mundo. Quem estava no topo ganhava admiração por sua artimanha e astúcia, o mundo era das raposas.
Não das galinhas.
ㅡ O que eu ganho com isso? Além de uma possível prisão. Precisa valer mais, muito mais se quiser que eu me arrisque desse jeito por um miserável como você.
ㅡ E você terá, ah sim, você terá, posso conseguir um emprego melhor para sua mãe, ela ganharia bem mais, vocês conseguiriam viajar para onde quisessem, e também, um bilhão, um bilhão para você. Você e seus irmãos não terão que se preocupar com contas por milênios.
ㅡ E você quer me fazer acreditar que você me dará um bilhão? ㅡ Jimin gargalhou ㅡ Hilário.
ㅡ Meu pai é o presidente, um bilhão para mim é uma ida ao shopping num final de semana. ㅡ aquela frase dita com tanta confiança, fez Park ranger os dentes de raiva.
ㅡ Eu não preciso do seu bilhão, não aceito caridade.
ㅡ Você é orgulhoso, gosto disso, mas saiba quando usar isso ao seu favor, não ganhará nada com seu orgulho nessa situação, pense na sua mãe, nos seus irmãos.
ㅡ Eu sempre penso! Todos os dias, todos os dias de merda, tudo que eu faço, tudo que eu deixo de fazer e pra dar uma vida melhor para eles! ㅡ Jimin gritava, perdido em lágrimas, Jungkook abaixou o olhar e percebeu que havia ido longe demais. Mas ele não pararia ali.
ㅡ Então deixa eu te ajudar.
Jimin ergueu o olhar em fúria.
ㅡ Que se foda ㅡ ele murmura ㅡ quando vai ser?
O quarto de Jungkook cheirava a comida comprada. Havia um grande pôster de banda, a decoração era preta. Havia algumas guitarras penduradas na parede, uma vermelha, preta e a outra verde musgo. Jungkook jogou a mochila na cama, Park sentiu-se entrando no covil do diabo, mas já que ele estava no inferno ele apertaria a mão do diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Boys
Romance[Enimies to love, FINALIZADA] Jimin conseguiu receber uma bolsa de estudos para uma das escolas mais ricas e bem sucedidas da cidade. Por causa de um erro do carteiro ele se vê numa história constrangedora e no mínimo engraçada, quando Jungkook o ma...