[10] Ricos sendo ricos

1.2K 198 4
                                    

#SosACasaBranca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SosACasaBranca

Passaram-se alguns dias desde o ocorrido no hotel de Washington e a conversa estranha ouvida no corredor.

Havia se aproximado mais do grupo de Lisa, Félix era bem mais carismático do que o garoto anti-social que só ficava no celular ou no gameboy, ele possuía uma irmãzinha, quase da idade de Ash, talvez esse tenha sido um dos motivos de terem se aproximado bastante. Félix sofria de um transtorno anti-social, como Jimin gostava de chamar, estar perto de pessoas e multidões para si era sufocante e irritante, seu fone de ouvido o mantivera sob controle. A casa era repleta de menções antigas como Roma, quadros com pinturas gregas e moldagens de estátuas de aristóteles dentre outros poetas e famosos grego-romano, era um museu da antiguidade, algo que Jimin gostara pois se familiarizou com tal elemento. As histórias gregas-romanas eram um dos hiperfocos de Park Jimin, além de baleias e estrelas. Jimin poderia contar sobre seu hiperfoco de astrologia o dia inteiro, como o fizera com dez anos numa conversa com sua mãe quando não conseguia dormir e ambos compartilhavam a mesma cama. Félix era um bom ouvinte, Jimin não precisava mascarar seus stims perto dele, às vezes, mascarar as características do autismo era difícil e cansativo, mas com o seu grupo de colegas, como gostava de chamar, era fácil ser ele mesmo.

ㅡ O buraco branco é feito quase da mesma forma de um buraco negro, mas ele é mais estável, ele não dura muito, e a chance dele se disfazer e virar uma estrela de neutrons ou um buraco negro é bem grandes.

ㅡ Fodástico, e como se fosse a porta do outro lado.

ㅡ Dizem que se entrar no buraco branco você sairia pelo buraco negro, existe muitas teorias sobre isso.

ㅡ Que louco pensar nisso.

Ele joga sua cabeça para trás no travesseiro,

Jimin se ajeita no simulador de carro. Félix tinha um próprio fliperama dentro de seu quarto, desde a última geração do playstation e um computador gamer de doze mil dólares. O simulador de carro era como o dos shoppings, a carcaça do brinquedo era de uma Ferrari, só que diferente dos brinquedos do shopping, o brinquedo era feito personalizado e segundo Félix, a Ferrari fora sua de verdade e já andara a todo vapor pelas ruas de Boston.

Jimin não soube o que aconteceu com o carro para ser dado o destino de agora, talvez tenha se cansado, ou quebrado, era um final honroso. Ricos eram mais enigmáticos do que imaginara, poderiam mover montanhas com o tédio.

ㅡ Cadê Lisa e Jackson?

ㅡ Ela vira mais tarde.

Félix joga uma bola vermelha pro teto.

ㅡ Tiveram um imprevisto.

ㅡ Já escolheu um clube pra entrar?

Félix pegou a bola analisando.

ㅡ Não ㅡ respondeu ㅡ não sei se quero entrar num clube.

ㅡ As notas iriam melhorar, podia tentar jardinagem, não tem tantas pessoas e você fica ao ar livre, poderia ouvir alguma trilha sonora de floresta com seus fones e relaxar.

Paper Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora