[21] Efeito borboleta

712 112 39
                                    

Jungkook teve seu corpo empurrado contra os lençóis macios da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook teve seu corpo empurrado contra os lençóis macios da cama. O quarto estava vazio, Jungkook passava mais tempo em outros lugares no que de fato no dormitório do campus. Draven certamente ficaria puto por ter sido expulso de seu próprio quarto, dado ao fato de que as trancas eram pelo lado de dentro.

Jimin estava por cima, seus olhos semicerrados admiravam os fios loiros desbotados do garoto abaixo de si.

— O que foi?

— Nada, só não imaginei que.. odiaria você a esse ponto.

Jungkook sorri, estala a língua no céu da boca e puxa o quadril de Jimin para mais perto, até sentir as elevações nas calças se esfregarem.

— Tem certeza que quer fazer isso? — Jimin sussurra.

— Dar pra pessoa que tentou me matar algumas vezes e que me odeia profundamente por aruinar sua vida, Por que não?

Jungkook? Porra seu filho da puta!

— É o Draven, relaxa.

— Seu colega de quarto?

Jungkook se levanta.

— Ele já está acostumado, acredite — ele pega um tubo de lubrificante e joga em sua direção. — Você.. vai ser gentil, né?

Jimin sorri.

— Eu não sou um idiota.

— Ah, você é sim.

— Se me irritar é aí que não vou ser mesmo.

Seus lábios se juntam novamente, por alguns instantes, Jimin sente que está fazendo a coisa certa. A jaqueta rapidamente é tirada, então, Jimin se ajoelha. Os olhos escuros lhe fitam quando os botões da calça é desabotoada.

— Quantas vezes imaginou isso?

— Muitas vezes — admitiu Jungkook.

— Seria bastante torturante se eu prolongasse esse momento então, não é..?

Jungkook segura seus fios ruivos para trás — Chupa logo esse pau.

Você acha que manda aqui?

Jimin ri, segura seu pulso e ergue seu corpo. Seus olhos ficam os do loiro que, confusos e furiosos, lhe encaravam.

— Você vai chupar o meu pau, e no final, sou eu quem vai decidir se você merece ser chupado. Entendeu, riquinho?

Seu filho da puta.

— Eu duvido muito que seja sua primeira vez chupando um pau, mas se for eu vou tentar pegar leve com você.

Jungkook nega incrédulo, seus lábios são maltratados por seus próprios dentes e a vontade de contrariar emerge em seu âmago. Sempre esteve por cima, sempre era quem comandava, sempre foi o dominador, mas achar outro igual a si lhe trazia uma sensação mista de contrariar e dominar.

Paper Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora