Ep 1

1.6K 102 2
                                    

A UNICA COISA QUE PODE DESTRUIR A CASA DO DRAGÃO É ELA MESMA

NARRADOR

As duas irmã estavam sobrevoando King's Landing tranquilamente, Viseryon estava atrás de Syrax , quando Viseryon sobrevoou por cima de Syrax , Rhaenyra levou um susto

- Daenerys - Rhaenyra gritou o nome de sua irmã .Viseryon voou para o lado de Syrax para que Daenerys falasse com Rhaenyra .

- Se gostou disso, vai gostar mais ainda do que vou fazer - disse Daenerys.

Daenerys se ajeitou em sua sela e sussurrou - Sōvēs - logo em seguida o dragão foi para frente de Syrax , e Daenerys gritou - Dracarys - o dragão soltou uma grande rajada de fogo, e o dragão mergulhou na rajada de fogo.

Rhaenerya ficou de boca aberta ao ver sua irmã passar pelo fogo. Quando os dois dragões chegaram no chão ,as irmãs Targaryen pularam de seus dragões e caminharam em direção de lady Alicent Hightower
- Viseryon e Syrax estão crescendo cada vez mais rápido, ficarão tão grande como Caraxes - disse lady Alicent.

- grande o suficiente para duas selas - disse Rhaenyra para Alicent.

- me serve melhor a posicão de expectadora , obrigada - disse Alicent

enquanto as duas conversavam Daenerys via os senhores de dragões levarem eles para dentro do fosso, - vamos Dany - disse Rhaenyra

- podem ir, eu irei mais tarde - Dany repondeu pois ainda não queria voltar para o castelo.- mas como vc irá voltar para o castelo depois ? - Rhaenyra pergunto. - de cavalo - Dany respondeu .

Alicente e Rhaenyra entraram na carruagem que as levaria para o castelo e Daenerys entrou para o fosso dos dragões junto com Viseryon. depois de um tempo cuidando do seu dragão ela estava indo em direção da saída do fosso, quando de repente um homem com uma cicatriz no rosto aparece - oque faz aqui princesa ? - perguntou o homem, Daenerys levou um susto com a aparição repentina do senhor .- estou cuidando do meu dragão, mas já estou indo em bora. Daenerys respondeu ao senhor e logo em seguida saiu do fosso dos dragões, ela subiu em sua égua branca e foi em direção ao castelo .



HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora