Ep 7

536 36 4
                                    

NARRADOR

já era de manhã quando Dany chegou em Derivamarca, Dany havia acabado de descer de Drogon e viu sua prima saindo de dentro do castelo e indo em direção a Dany

- oque veio fazer aqui em Derivamarca prima ?- a Velaryon perguntou para Dany

- vim pedir permissão para passar uns dia aqui - Dany repondeu a pergunta de sua prima.

As duas primas entrelaçaram os braços e entraram no castelo, elas foram até a sala do trono de madeira, chegando lá Dany soltou do braço de sua prima e caminhou até o trono e lá estava a Pricesa Rhaenys sentada. A jovem Targaryen faz uma reverencia para a Rainha que nunca foi - gostaria de sua permissão para passar três dias aqui em Derivamarca,irei seguir as regras e meu dragão não ira dar trabalho minha princesa- falou de cabeça baixa com medo de sua tia recusar o pedido.

- claro sobrinha pode ficar aqui o tempo que quiser - a tia da garota fala. - eu agradeço tia - a Targaryen fala para Rhaenys.

- onde está o serpente marinha tia ?, gostaria de cumprimentar ele e agradeçer- Daenerys falou para a tia

- Daemos e ele estão em uma batalha em Stepstones, contra o engorda caranguejos - a mais velha fala

- quem é esse homem ? - Dany pergunta

- ele rouba os barcos que passam por Stepstones e mata piratas amarrando eles em troncos e deixando eles morrerem afogados, e quando eles morrem ele dá para os caranguejos - disse Laena

- pelos deuses que horror- Dany deixou escapar de sua boca.

- eu só queria ter noticias de meu pai - Laena disse

- irei até Stepstones - diz Dany virando as costa para Rhaenys e andando

- lá é muito perigoso e eu não dei permissão para você ir- Rhaenys fala para Daenerys

- eu não preciso de permissão, eu sou uma princesa - Dany fala andando para fora do castelo.

Quebra de tempo




Daemon estava cercado por soldados da Triarquia quando de repente Seasmoke solta uma rajada de fogo pela sua boca e derruba Daemon. Todos ouvem um rugido de um dragão, mas não era Seasmoke o dragão de Laenor Velaryon.
De repente Drogon passa por cima de um barco pegando fogo e pousa do lado de Daemon, atacando fogo nos inimigos.
Dany vê um homem estranho na entrada de uma caverna e pergunta para o tio - aquele que é o Engorda Caranguejos ? -
- sim - Daemon diz se levantando - vá mata-lo - Dany diz para ele.
Daemon vai indo em direção da caverna onde o Engorda Caranguejos estava e Dany levanta vou com Drogon e ajuda Sor Laenor a acabar com os soldados da Triarquia.
Depois de alguns minutos Daemon sai da caverna com o Engorda Caranguejos sendo arrastado pelo meio.

Dany desce do dragão e vai falar com Corlys Velaryon.
- sua mulher e sua filha estão preocupadas com você, eu vim procurar notícias e acabei entrando em uma guerra - fala Dany rindo de lado para o Serpente Marinha.
- Princesa - fala lorde Corlys fazendo uma reverência - foi muito perigoso a senhorita vir até aqui - Corlys fala para ela.
Dany vê o tio conversando com sor Laenor e então fala para lorde Corlys - se o senhor me der licença irei ver o meu tio - diz se virando e indo em direção a Daemon e Laenor.
Quando ela chega perto deles sor Laenor faz uma reverência e fala - minha princesa - logo em seguida Daemon se vira e vê Dany
- sor Laenor se o senhor não se importa eu gostaria de conversar com o príncipe Daemon a sós - Dany fala para o rapaz.
- olá tio, como o senhor vai ? - Dany perguntando para o tio. -vou bem sobrinha - Daemon responde a pergunta da sobrinha.
- irá voltar quando para Kind's Landind? - Daemon pergunta para a mais nova
- irei passar dois dias em Derivamarca, depois irei para Kind's Landind- Diz a garota andando para direção de Drogon e Daemon acompanha ela.
- mas de qualquer forma tenho que voltar para Derivamarca - diz montando em Drogon .
- você irá chegar em Derivamarca de noite, é muito perigoso, fiquei até amanhecer - o príncipe rebelde fala para a princesa
- de fato, mas eu poderia ser estuprada por um destes soldados, e eu não gosto nem um pouco disto - diz a garota descendo de Drogon .
- se a senhorita quiser eu poderia ficar a noite toda de guarda para não houver a possibilidade disso acontecer - diz Daemon tentando convencer a garota ficar.

Quebra de tempo

Dany já estava pronta pra dormir, Daemon estava na porta da tenda que Daenerys iria dormir como o combinado, era uma tenda grande

Dany já estava pronta pra dormir, Daemon estava na porta da tenda que Daenerys iria dormir como o combinado, era uma tenda grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A tenda era deste jeito, só que iria ficar fexada )

Dany estava entrando quando falou para Daemon - está frio não está Daemon ? -
Daemon olhou para ela e respondeu - sim Daenerys.
- se a madrugada estiver fria, você pode entrar e se aquecer - Dany falou de um jeito malicioso para Daemon e entrou na tenda.

HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora