Quando elas voltaram do passeio Daemon veio ao encontro de nós correndo - ela entrou em trabalho de parto, ela quer você lá - disse o mais velho.
Daenerys foi correndo até o quarto de Laena, chegando lá ela viu a mulher gritando de dor e então foi ajudar.
- Dany, me prometa se eu morrer, você cuidará de Baela e Rhaena como suas filhas - a mulher diz com dificuldade por conta da dor. - você não irá morrer, você é forte - disse Dany. - apenas prometa - a mulher diz gritando por conta da dor .
- prometo - Dany diz com um aperto no coração.
Dany foi até onde Daemon estava conversando com o parteiro, ela ouviu o homem dizer que o bebê não ia nascer. Dany ficou devastada, a amiga dela de aventura ia morrer, morrer igual a mãe dela .
Quando Dany se virou para voltar para o lado de Laena a mulher já não estava mais lá. - onde está ela - Daenerys falou gritando, todos ficaram assustados, então Dany viu um rastro de sangue pelo chão e o segue. Quando Daenerys encontrou Laena, Laena estava gritando - Dracarys - Daenerys foi correndo ate a mulher mas ja era tarde, Vhagar ja havia queimado sua montadora.
Depois que o fogo terminou de fazer seu trabalho Dany foi atrás de Daemon, como esperado ele estava bebendo , mas nao por diversão e sim para afogar as mágoas.
- Dany venha beber comigo - disse o mais velho, a garganta de Dany estava tão seca de tanto chorar pela morte de sua prima que aceitou o convite do tio.
- iremos para Driftmark quando amanhecer ? - Dany pergunta para o tio, mas no mesmo instante uma luz vem em seu olho, era a luz do sol.
- assim que as meninas acordarem - disse Daemon meio bêbado.
- então se recompõe, voce deve dar a notícia para ela - Disse Dany.Quebra de tempo...
Todos ja estavam no patio da mansão esperando por Daemon para irem até Driftmark até que ele chega falando - Baela voce ira com sua tia e Rhaena voce irá comigo, tudo bem para você Daenerys ?
- Tudo bem meu tio, sera um praser ir com ela - fala dando um sorriso para Baela.
Todos foram em direção a colina que os dragões ficavam. E partiram em seus dragões, Vhagar e Moondancer foram logo atrás. Moondancer estava do tamanho de uma cabra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYEN
FanfictionQuando sua irmã Rhaenyra Targaryen foi nomeada herdeira do Trono de ferro Daenerys só queria saber que sua irmã chegaria ao poder , de um jeito ou de outro