Ep 6

726 50 9
                                    

NARRADOR

Rhaenyra e D aenerys estávam sentadas no bosque sagrado ouvindo um bardo cantar e tocar, também estavam lendo livros, quando Alicent aparece, o bardo parou de cantar e se levanta e fala - vossa graça - e faz uma reverencia.

- eu mandei parar ? , do começo- Rhaenyra fala e o bardo volta a cantar e tocar.

- Rhaenyra, Daenerys suas presenças estão sendo solicitada no pátio externo, a caçada real está pronta para partir- diz Alicent para as irmãs.

- a gente decidimos ficar por aqui lendo - Daenerys diz.

- o rei quer que vocês se juntem a nós, talvez a caçada possa ser divertida . Alicent disse .

- é uma ordem do rei ? - Rhaenyra pergunta para Alicent.

- sim Rhaenyra - Alicent responde.

E então as irmãs se levantam e vão para o acampamento onde esta sendo comemorado o segundo dia do nome de Aegon II, quando a família real chegaram no acampamento todo mundo começou comemorar com a chegada de Aegon II, Daenerys e Rhaenyra entraram em uma tenda e ouviram varias Ladys fofocando.

- talvez as princesas possam nos trazer algum entendimento - disse uma Lady qualquer

- não sei bem como faria, nunca fomos para Stepstones - Rhaenyra responde a Lady.

- seu tio é a grande mente por traz desta guerra - diz a mesma lady

- nós não vemos Daemon há anos - Daenerys reponde

- Daemon fez uma bagunça, o rei deve enviar tropas e homes para acabar com a Triarquia para sempre - outra lady diz

- mas a coroa não esta em guerra - Rhaenyra diz para a lady

- a coroa esta em guerra embora seu pai recuse admitir, fomos arrastados para ela graças ao serpente marinha e seu tio - diz a lady qualquer

- e como a senhora serviu o rei no ultimamente?, comendo bolo e fofocando - Daenerys fala para a lady e as duas irmãs saem da tenda que estavam, elas se separam por um tempo para Rhaenyra conversar com o rei, até que Daenerys vê Rhaenyra subi em um cavalo e sair a galopes, logo em seguida Daenerys vê Sir Ciston ir com outro cavalo atraz de Rhaenyra, e então Daenerys pega um cavalo branco e vai atrás deles, mas ela se perde deles.

Já era de noite e Dany não havia achado eles, mas ela vê uma fogueira, de repente ela escuta um barulho e desce do e pega sua adaga e vê um javali atacando sua irmã, na mesma hora Dany deu uma facada no javali que cai e deixa Rhaenyra toda suja de sangue, mas o javali não havia morrido ele ia atacar Rhaenyra mas Dany dá um monte de faca nele, que faz um monte de sangue ir no rosto de Dany.

- esta tudo bem irmã ?- Dany pergunta para Rhaenyra.

- sim, onde está Sir Ciston ? - Rhaenyra pergunta

- desmaiado - diz Dany e as duas irmãs começam a rir.

As irmãs estavam chegando no acampamento toda ensanguentadas com o javali sendo arrastado pelo o cavalo, todos estavam as olhando para elas, até que Dany ouviu um rugido, era de Drogon , todos ficaram assustados com o Dragão, a princesa gostava de deixar seu dragão solto pelo fosso. Drogon está maior ainda, ele pousou no meio de todo mundo então Dany disse - avise papai que irei para Derivamarca passar uns dias lá- era a primeira vez que ela montou em drogon e então ela foi para Derivamarca.




HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora