Ep 9

418 31 7
                                    

Depois que passarem o resto da tarde voando pelos céus de Kind's Landig, as duas irmãs estavam indo para o quarto de Rhaenyra, para conversarem, mas chegando lá elas viram um saco de couro, então Rhaenyra pega a sacola e despeja o conteúdo na mesa, era roupas simples e junto com ela uma carta com um mapa até uma passagem secreta. Então Rhaenyra se vesti e ficou esperando Daenerys se vestir.
- vamos Dany, o Daemon não vai ficar esperando a noite toda - Rhaenyra disse
- eu não irei irmã, pode ir, tenho que resolver umas coisas - Daenerys responde ela. - tá bom você irá perder a diversão - diz se levantando. - adeus irmã - Dany fala abraçando a irmã. Rhaenyra estranhou a irmã mas deixou quieto e foi para a passagem secreta ao encontro de Daemon.
Daenerys saiu do quarto da irmã e foi para o seu próprio quarto.
Ela chegou no seu quarto e pegou uma bolsa de couro, e colocou duas roupas nela. E colocou uma roupa de montar dragão

Ela saiu do quarto e foi até os estábulos escondida, lá ela pegou um cavalo e foi galopando em direção ao Fosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela saiu do quarto e foi até os estábulos escondida, lá ela pegou um cavalo e foi galopando em direção ao Fosso.
Chegando lá ela entrou escondida e subiu em Drogon e segui rumo a sua aventura

Quebra de tempo ...

Logo pela manhã quando Rhaenyra acordou ela olhou para a mesa em sua quarto e viu um pergaminho

Querida irmã , eu fiquei sabendo por meios de espiões que há algumas cidades em Essos que a escravidão afeta todos, também fiquei sabendo que Para um escravo se tornar um soldado ele tem que matar um bebê.
Então eu irei acabar com essa injustiça, eu irei quebrar a roda.
Eu te amo muito minha querida irmã, não se preocupa comigo, apenas foque em você e seu cargo de herdeira do Trono de Ferro

Ass: Daenerys Targaryen


Depois de ler a carta que sua irmã deixou, Rhaenyra não podia acreditar que Daenerys havia fugiu para Essos, então Rhaenyra foi correndo para a sala do pequeno conselho .
Rhaenyra empurrou a porta e entrou na sala correndo, todos do pequeno conselho olharam sem entender nada o que estava acontecendo. - Daenerys foi para Pentos - a herdeira disse indo em direção ao pai para mostrar a carta.
Depois de ler a carta, o Rei Ficou perplexo, não podia acreditar que sua filha havia fugido.
- Mande os melhores guardas até Essos para tazer Daenerys de volta - o Rei fala furioso.
- Pai se ela quer ajudar as pessoas contra a escravidão, deixe ela ajudar eles - a herdeira fala para o rei. - mas filha, e se ela se machucar e se ela morrer- Viserys fala para Rhaenyra. - ela não vai, ela tem um dragão adulto e haverá pessoas que irão ajudar na causa dela - a mais nova fala para o mais velho. - envie 200 soldados para Essos para ajudar a princesa Daenerys para acabar com a escravidão - o rei ordenou o . E foi assim que as irmãs se separaram, Dany não queria ficar longe de sua querida irmã, mas sabia que era preciso acabar com a injustiça em Essos.

HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora