Ep 2

1.1K 68 2
                                    

{QUANDO OLHAMOS PARA OS DRAGÕES VEMOS NÓS MESMOS}

NARRADOR

Quando Daenerys chegou no castelo ela foi visitar sua a mãe que estava prestes a dar a luz ao seu novo irmão ou irmã , depois da visita Dany foi atrás de seu pai na sala do trono mas encontrou outra pessoa sentada no trono, seu tio Daemon conversando com sua irmã Rhaenyra , Daenerys estava escondida no canto da sala do lado de um cálice de fogo.

Quando Daenerys  chegou no castelo ela foi visitar sua a mãe que estava prestes a dar a luz ao seu novo irmão ou irmã ,  depois da visita Dany foi atrás de seu pai na sala do trono mas encontrou outra pessoa sentada no trono, seu tio Daemon conver...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daemon e Rhaenyra começaram a conversar em Valiriano e Daemon mandou Rhaenyra se virar e ela obedeceu ele, ele pegou algo no bolso, era um colar de aço Valiriano igual a Irmã Sombria, e ele colocou o colar no pescoço de Rhaenyra.

De repente Daenerys saiu de seu esconderijo e falou em voz alta - e pra mim tio, trouxe alguma coisa? - Rhaenyra e Daemon olharam para Daenerys com uma cara assustada. - claro que trouxe - falou Daemon sem jeito e então ele tirou duas adagas da cintura e deu uma pra Rhaenyra e uma para Daenerys junto com um colar de dragão.

 - claro que trouxe - falou Daemon sem jeito e então ele tirou duas adagas da cintura e deu uma pra Rhaenyra e uma para Daenerys junto com um colar de dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não são de aço Valiriano mas são ótimos - disse Daemon para Daenerys - são lindos obrigada pelos presentes tio - disse Dany para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não são de aço Valiriano mas são ótimos - disse Daemon para Daenerys - são lindos obrigada pelos presentes tio - disse Dany para ele.


No Dia Seguinte

O torneio do herdeiro do rei estava começando e Rhaenyra havia chegado atrasada e Daenerys estava do lado de sua prima Laena Velaryon. enquanto Alicent e Rhaenyra fofocavam , Daenerys e Laena conversavam sobre dragões. - aonde você acha que a Vhagar está? - perguntou Laena para Dany. - deve estar na Antiga Valíria - Dany respondeu para ela. - se quiser podemos voar até lá, vamos - Dany disse se levantando - agora ? - a Velaryon perguntou para a Targaryen - claro ninguem vai notar, eles vão estar muitos ocupados pensando no torneio e na minha mãe, a gente volta antes do anoitecer - disse Dany estendendo a mão em direção a Laena e então a Velaryon pegou na mão da Targaryen e se levantou. quando as meninas estavam passando por Rhaenys Velaryon, a mulher perguntou - aonde vocês vão meninas? - perguntou Rhaenys. - vamos passear tia - disse Dany e as duas saíram andando.

Elas foram até o estabulo e pegaram duas éguas brancas e foram até o fosso dos dragões, chegando no fosso Daenerys falou com um dos senhores de dragões - traga-me o Viseryon -. Quando o senhor de dragões chegou com Viseryon, Laena ficou de boca a aberta ao ver o dragão .

Daenerys subiu em Viseryon e falou - venha prima - para lady Laena eu estava perplexa olhando. - e se ele não quiser que eu suba nele - perguntou para a Targaryen - então foi um prazer te conhecer Laena Velaryon - disse Daenerys rindo. - não vai acontecer nada, ele confia nas pessoas que são do bem. e então a Velaryon começou a subir no dragão de sua prima e quando chegou na sela ela abraçou a Targaryen fortemente. - viu, ele gosta de você prima - . e então a Targaryen sussurrou - sōvēs -. e então Viseryon voou em direção a Valíria.

já era de tarde quando chegaram em Valíria. - vamos descer? - Laena perguntou para Dany. - sim, Viseryon está cansado ele esta voando há três horas - disse a Targaryen.

Quando Viseryon pousou em Valíria, as meninas descerão de Viseryon e avistaram uma caverna e então Daenerys pegou um galho grosso no chão , ela empunhou a adaga dela e cortou um pedaço do vestido dela e enrolou no galho, ela levantou o galho para cima e falou - Dracarys - então Viseryon soltou uma pequena rajada de fogo no galho, o galho começou a pegar fogo, quando elas estavam indo para a caverna Viseryon segui elas mas Daenerys falou - você não pode ir com a gente Viseryon, lá é muito pequeno para você, fique e descanse a gente tem que voltar para King's Landing.

HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora