10 anos depois
Já havia se passado 10 anos dês de que Daenerys foi para Essos, ela havia se casado com um Khal, e libertado todos Escravos de Essos, Pentos era o último local que ela queria ir antes de voltar para Westeros, porque lá moravam Daemon e Laena, junto de suas filhas.
Daemon havia recebido informações que um exército de imaculados e Dotrakis estava se aproximando de Pentos, então Daemon foi para o encontro dos imaculados com Caraxes .
Ele ia atacar o exército mas vê um dragão se aproximando, ele sabia de quem era o Dragão, então ele da meia volta e volta para o Palácio que eles moravam.
Toda a família de Daemon estava esperando fora do palácio, Daenerys chegou em cima de Drogon, ele estava um pouco maior do que Meleys. Laena e Daemon estavam impressionados com o tamanho de Drogon, ele havia crescido muito desde a última vez que eles viram.
Drogon pousou bem enfrente da família fazendo o chão estremecer, Drogon se abaixou para que Dany podesse descer dele.
Dany foi até eles e então Drogon voltou para o céu, Dany olhou bem para o tio e depois para Laena. - como é bom ver você minha prima - Dany fala abraçando a mulher. - digo o mesmo, estava com muita saudades - diz Laena para Dany, logo as duas se separam, - tio - Dany fala fazendo uma reverencia com a cabeça .
- E essas devem ser Baela e Rhaena, certo - Dany vai em direção das meninas. As meninas já haviam ouvido falar da tia e de como ela estava banindo a escravidão de Essos.
Uma mulher de cabelos brancos se aproximou de Daenerys ficando do lado dela. - Essa é Lagertha da ilha Lys, uma amiga, como se fosse minha outra irmã - Dany apresentou a amiga para a família.
- prazer em conhecê-la Lagertha, fique a vontade - Laena disse para a mulher, a mulher da um sorriso para Laena.
- iremos para Westeros amanhã, queria perguntar se podemos passar essa noite aqui - A Targaryen falou para o tio e logo ele assentiu dizendo - claro, pode ficar quanto tempo quiser - o Tio respondeu.
- se nos permitem, iremos ver nossos dragões. Dany falou para o casal e logo eles concordaram com a cabeça.
- se as meninas quiserem nos acompanhar, elas são bem vindas - Logo que Daenerys falou, as meninas se olharam e olharam aos pais, que deram permissão para elaAs duas mulheres e as meninas estavam indo em direção a uma colina que os dois dragões estavam, quando Daenerys perguntou para as meninas - qual é o nomes dos dragões de vocês meninas - na mesma hora Rhaena ficou com um olhar triste no rosto e então Baela respondeu a pergunta - Rhaena ainda não tem um dragão, mas a minha dragão se chama Baila Lua - Dany não entendia o que Rhaena estava sentindo, mas devia ser muito triste.
- quando Saelys tiver uma nova ninhada de ovos darei um ovo para você - Lagertha disse para Rhaena que logo pós um sorriso no rosto.
Chegando lá às dragões vieram em direção as suas montadoras, Daenerys tava fazendo carinho em Drogon e Lagertha em Saelys, - quer ir Voar? - Dany perguntou para Rhaena. - mas eu não tenho dragão - a menina respondeu a tia . Daenerys subiu em Drogon e falou - Suba, ele não irá te fazer mal, mas deixe ele cheirar você antes -. A menina estendeu a mão para que Drogon podesse cheirar, depois ela subiu nele ficando atrás de Daenerys. - segure em mim - Dany disse e então a menina segurou fortemente na tia.
- Sõves - Daenerys falou e Drogon se levantou e voou para os céus e só voltaram quando estava de noiteLagertha
Saelys
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYEN
FanfictionQuando sua irmã Rhaenyra Targaryen foi nomeada herdeira do Trono de ferro Daenerys só queria saber que sua irmã chegaria ao poder , de um jeito ou de outro