Ep 8

505 34 2
                                    


Daenerys havia pousado com Drogon perto do castelo, ela havia visto um barco com o estandarte Targaryen então ela suspeitou de alguma coisa
Laena e Rhaenyra vierem em direção a Dany.
- o que faz aqui irmã? - Dany pergunta surpresa. - papai veio fazer uma proposta - a mais velha responde.
As três agarram os braços umas das outras e começaram a adentrar o castelo, quando elas chegarem na porta do salão aonde o trone de madeira ficava, sor Cristina Cole estava vigiando a porta elas pararam de frente a porta e esperando ele abrir a grande porta mas ele não abriu.
- irei ter que pedir para abrir? - Daenerys perguntou para o Cole
- desculpe minha princesa mas ninguém tem permissão para entra- ele responde olhando para frente
Daenerys começou a andar para abrir a porta quando o Cole fica na frente dela, então Dany puxa a adaga que Daemon a deu e coloca na garganta de Criston e fala
- é melhor não me impedir- de repente a porta se abre e ela da de cara com o pai e a tia Rhaenys.
Então Daenerys guarda a adaga e abraça o seu pai, depois de alguns segundos abraçando ele, ele pergunta - o que estava acontecendo? -.
- ele não queria eu passar- Dany responde rindo.
Daenerys olha para a tia e fala - A guerra em Stephstone está ganha, o Engorda Caranguejos está morto, todos estão bem .

Quebra de tempo

O rei havia ido para a capital um dia antes, já as meninas foram depois
- irei com eles prima, mas quero que você irá me ver em Kind's Landig - Dany falou para Laena.
O barco partiu para kind's landing que logo em seguida do Drogon
Chegando aqui em Kind's landi as garotas ouviram um rugido e logo em seguida um dragão bateu no barco em que ela estavam, as duas caíram.
Depois de se levantarem elas viram Caraxes sobrevoando sobre a cidade. quando elas chegaram no castelo elas foram direto para a sala do trono havia várias pessoas ricas lá. Daemon estava entrando, ele havia cortado o cabelo.
- Ele está mais lindo de cabelo cortado - Daenerys diz para a irmã que dá um tapinha na mãe da mais nova e as duas riem baixo.
Depois de um tempo os convidados foram para o jardim real
Rhaenyra e Daenerys estavam entrando no jardim real quando viram Daemon junto com o Rei e com a Rainha, então as irmãs foram em direção deles.
- parabéns tio pela vitória em Stephstone - Rhaenyra disse. - agradeço, também agradeço sua irmã em ajudar a derrotar o exército da Triarquia - o príncipe fala para Rhaenyra.
- posso falar a sós com o senhor meu tio ? - Daenerys perguntou ao tio
- claro sobrinha - Daemon fala e os três saem andando, Rhaenyra, Daenerys, Daemon.
Eles chegam em um lugar que não tinha ninguém, então Daemon sentou num banco, Daenerys sentou do lado e Rhaenyra ficou em pé na frente de nós.
Daemon estava tomando vinho, então Dany pegou a taça da mão de Daemon e tomou um pouco do vinho logo passou a taça para a irmã.
- por que você voltou?, O que você quer? - Dany pergunta para Daemon
- apenas o conforto de casa- Daemon responde
- achei que não gostava daqui - Rhaenyra fala
- talvez ele tenha mudado ou amadurecido - Dany fala para a irmã rindo de canto
- vocês amadureceram bastante, princesas , vão suportar a atenção - o príncipe rebelde fala.
- a atenção eu posso suportar, o resto não me interessa, meu pai parece feliz em me vender para o lorde que tiver o maior castelo - Rhaenyra responde ele
- Casamento é só um arranjo político, depois de casada você pode fazer o que quiser - Dany diz
- exatamente - Daemon concorda
- vamos Nyra - Dany fala se levantando
- para onde? - A mais velha pegunta
- Voar - ela fala pegando na mão da irmã e do tio e saindo do castelo.

Quando eles chegarem no fosso Daemon foi fazer um carinho em Cartaxe e Rhaenyra foi até Syrax, enquanto Daenerys estava olhando Daemon e Caraxes.
- lindo - Dany fala
- qual de nós dois? - ele fala concentrado
- os dois - fala andando até onde Drogon ficava.
Todos dragões já estavam fora do fosso, Daemon e Rhaenyra já estavam montados, só estavam esperando Dany montar em Drogon.
- Drogon está quase do tamanho de caraxes - Dany diz montando no dragão.

Os três levantaram vou e rasgaram os céus com seus dragões aquela tarde..



________________________________________________________________________________________

Eita gente dois caps hoje, telvez amanhã tenha mais.
Bjsss
Deixem opiniões!!

HOUSE OF THE DRAGON - DAENERYS TARGARYENOnde histórias criam vida. Descubra agora