Eu quero vocês dois.

1K 35 4
                                    

( correção, dia 02/08)

***** Nota do autor******
Todos e maior de idade,  a história pode ter alguns erros, então peço avisem.
Fora que pode ser, que não agrade alguns, lembrando que serão mais oneshot postados, então pode misturar temporadas, com algumas informações.
A Alison não morreu, os gêmeos sim. STILES se livrou do void, com a ajuda da pack. Porém de início Não será foco aqui

+++

Mas, uma vez estavam ali a pack, afinal grupo de betas decidem atacar a alcatéia de Derek, uma escolha doida pela visão de stiles,

A batalha foi até rápida, A não ser pelo um fato, Após todos estarem sobre controle, stiles começou andar  sobre eles tentando os entender, pois como betas arriscam atacar pack que tinha dois alfas, banshe uma kitsune e kanina e coiote e assim vai, porém antes pudesse reagir um som na mata, chama a atenção, num descuido Scott deixa um dos  lobo se soltam, que acabam morder stiles.

STILES.. gritavam todos, mais foco era derek após ato matou betas, assim como Peter ( que por incrível estava lá)
Matou demais.

STILES não podia crer.

Merda, agora vou virar lobo..

Ele teve ataque de Pânico, e desmaiou.

Já loft, quando ele tentava acordar, só as vozes deixava louco,

Todos falavam, E agora stiles e um lobo? que faremos?
Outra voz Scott, E culpa minha, se eu tivesse matado ele, isso não teria acontecido.

Stiles. Não e sua culpa, masacote, eu sei que isso não será coisa fácil, porém vamos dá jeito, sempre damos né. E melhor ser lobo a ser possuído por demônio né. ( Ele rir, mais seus sentimentos era medo)

Derek, se aproximava ,o cheira, logo Peter faz mesmo.

Demais tentam cheirar porém não era como se cheiro mudasse, tanto.

Derek e Peter. Brilhou olhos na mesma hora olhar STILES,
Ômega.

De início stiles, acha era uma coisa de  categoria dele, quer dizer havia 3 categoria, alfas, betas e novos lobos eram ômega.

Porém Derek tossiu e disse tom confuso, e euforia em sua voz era notada.

STILES como e possível você não era um lobo, mais sim ômega.

Agora todos estavam confuso s, Derek resolveu mandar todos a casa, ficando Scott e lidia já que  ela mesmo não deixaria eles.
Agora ele chamou danton, por si stiles tava quase pirando.

D, Derek espero seja algo importante,

Derek disse que stiles foi mordido contou caso.

D. Olhou a ele com olhar pena, porém não me chamaram por causa disso.

Derek suspirou e falou, stiles tá cheirando a Ômega, um ômega nascido.

Danton quase caiu, teve sentar nesta hora Scott não entendeu e perguntou.

Num suspiro, danton falou.

Vocês tem enteder, geralmente lobos são dois tipos, Scott você exemplo e alfa true, puro não precisou de matar para se tornar um, A alfas como Derek e Peter são nascidos, eles não precisou ser mordidos entendem?

Todos sim.

Mesmo você Scott sendo alfa, ainda não e puro, como Derek.
Ele e linha toda de lobos, genes puros,
Tem enteder um alfa nascido, pode até ser beta,
Porém eles seram um alfa.
Só que um ômega nascido, era raro pois eles foram extinto.

Stiles extinto? Por que.

D. Pois além de ser raros, pois entendam eles eram mais poderoso que um alfa.
Já que eles eram feitos para serem segundos no comando.

Stiles, então digo eu sou ou não um lobo, sou mais forte que um alfa?

D. Então stiles e que , ( pausa, leve tosse)
ômegas nascidos eram esposas dos alfas da alcatéia.

Com isso dito, stiles tossiu quase teve ataque coração, Scott tossiu e por si Lídia ligando pontos.

STILES eu sou um homem .

Peter isso não importa, gêneros não e a questão.

Danton olhou a ele, stiles eu sei e muita coisa para assimilar. porém tenho que falar algumas coisas.

Jovem olhou a ele.

Você faz parte da pack do Scott, porém ele não e nascido, ele não não vai se  afetar com isso,
Porém tem que entender, você por alguma forma se tornou ômega, pode parecer estranho porém agora você emite que chama de aroma, que apenas nascidos percebem, e como perfume que ao tempo ficando mais forte.

STILES. Agora quer dizer que tô no cio, quer dizer eles vão querer comer meu ( parou de falar, ) e que faço agora, me faltava isso, achei que iria virar um lobo, agora me fala que lobos querer meu traseiro.
Falou todo de uma vez, quase perder a voz.

Derek agora fala, não e assim stiles jamais que  iríamos atacar você, ômega escolhe quem ele quer, se você não aceitar um alfa eles não podem obrigar a você, e uma escolha.

Vocês não tem escolha está vez quem disse foi danton.

Stiles se você não quiser um alfa e só fazer  escolha, porém seu corpo vai desejar um.
E algo que agora seu lobo seu espírito irar procurar seu lobo.
Porém o alfa que escolher, terá que tá ciente será ele será para sempre teu, o vínculo só com a morte dele ou sei acaba com vínculo.

Stiles tava confuso, assustado e meio incrédulo. Porém danton ainda disse e stiles eu sei você e jovem, porém e esperto e comum assustar porém recomendo que cuide-se agora em diante.

Venha amanhã vem no  meu consultório irei passar remédios a você, e cuidados porém você tem meu celular, pode me ligar.

***

Após ouvir stiles saiu com Scott e lidia, que não falou nada até então
No jipe, ela fala stiles eu tô assustada com seu silêncio.
STILES eu meio que tô processando as coisas,
Lídia quer dizer que Derek agora pode querer comer você

LIDIA!! Fala Scott.

Risos*

Stiles e, parece que Peter também ao que vi só nascidos podem me desejar.
Aí, não tenho sorte o pai amado.

Lídia amor, sabe que te amamos, que seja quem  você escolher vamos te aceitar.
Mais entre tio doido e lobo gostoso.

E fácil né. Quero dizer dois e bonitos, porem né e Derek né.

Stiles riu e pensou bom os dois e gostoso, mais derek e Derek.

.....

Já loft, Derek e Peter estava num jogo de olhares, bom agora ele Terá que escolher,

Peter deu um olhar ao sobrinho e falou.

Querido não podemos abusar, eu também não sou mostro,
Apenas quero luta justa.

Peter o que quer, fale. Derek fale

Peter quero direito de cortejar jovem ômega.
Derek rosna.

Peter ficou mexido com perfume de stiles, e não e como fosse estranho ele gostava do pequeno, era falador, imperativo por si, bom ter ele, a forma ele lidava jeito dele fazer todos unidos, fora jovem era inteligente ao ponto de vencer ele jogos de xadrez.
Qualidades que Peter gosta, inteligente, bonito e tinha ar de alegria.

Porém ele tbm sabia que fosse ver ele iria escolher Derek, afinal ele sabia da química de ambos.
Ele queria tentar e pela primeira vez queria jogar linpo

...

Notas

Próximos capítulos serão mais hot.
Será curtos então não terá aquela profundidades,

Se tiver alguma coisa errada avise.

Postada sem devida correção.

meu humano.Onde histórias criam vida. Descubra agora