Após ver onde stiles estava, a pack estava a mil
Derek sentia seu mundo morrer novamente, ver stiles assim ainda mas espera filhote era duro.Eles correm mais rápido e logo estão na tal fazenda, que logo viram donos estava mortos.
**
Tiros,.
.Batalha de dar, porém caçadora estava desvantagem, ela ateia fogo no celeiro para ganhar tempo, e foge porém Cris estava seu rastro.
( Fora cabeça dela no FBI estava maior que valor do Derek, estava entorno 15 milhões)
Derek fornecer mais 1 milhão, para pegar ela ou informações que levam até ela.
**
Derek mão ligava, só queria salvar seu mate.
Ele entra celeiro, stiles tava desacordado
Ele o pega ele leva embora.
***
No loft, eles cuidava dele.
Logo deanton faz exames e diz forma triste.
Infelizmente, estado dele e grave, e Derek terá fazer escolha,
Derek o que?
Ou salvamos a vida do stiles, ou salvaremos o filhote, o veneno tá corroendo o stiles, podemos aplicar antibiótico porém isso pode gerar aborto, porém sem remédio, ele entrar em coma que salva bebê porém pode causar morte cerebral, a decisão e sua.
Salve stiles.
Disse sério.Feito
***
Derek estava abatido, stiles tava ainda desacordado, tava teoricamente bem, só não acorda
A pack soube, tavam todos tristes, porém queria mostrar forte pelo pequeno.
**
Passa dois dias.Der der..
Oi amor, você tá bem?
Stiles, sim tô de cabeça, e onde ela tá?
Derek tá presa, Cris prendeu está sede FBI. Amor acabou tá.
Stiles se levanta, sente vazio, logo coloca mão na barriga. Der meu filhote tá bem né?
?
Der responde, por favor, diz.Derek sente aperto, porém diz forma firme mesmo voz trêmula
Ele conta sobre situação, e diz que salvou ele.
Stiles tava quieto, ouviu tudo.
Sentiu medo raiva, dorDerek cadê meu pai.
Vou chamar.
Derek sentiu que não era para perguntar nada a mas,
John o meu filho, acordou.
Stiles, pai quero ir para casa, podemos ir agora.
John perguntarei ao deanton.
**
Derek estava na sala, quando vou pequeno descer, o mesmo nem olhou a Derek só saiu do loft, no carro do pai.
Derek só chorava.
**
Já casa
Filho, sei e difícil porem não poderia despedir do Derek, ele também sofreu.
Sti.. pai agora não por favor.. quero tá só tá, por favor.
Ele sobe aí seu quarto vai até seu guarda roupa, pega a blusa longa e velha, se veste nela e deita, sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu humano.
Fanfiction( concluída) vários contos, sobre mundo the Wolf. Terá diferente abordagens, porém foco será nosso casal principal, Derek e Stiles. Irei focar outros, Terá drama, sexo. Cenas de tortura, treesone. Pouco de cada coisa, irei focar pouco a pouco. *...