Começou como dia normal,
Pack estaria reunida para treino caçada e
Isolamento, missão era simples desligar do mundo, eles teriam que se isolar em lugar sem tecnologia e usar seus instintos para sobreviver,Por questões de sobrevivência, Peter achou seria melhor que tivesse sorteio para duplas,
Primeiro Lídia e Alisson.
Segundo lian e Peter
Scott e isaac
Cora e Malia
Logo
Derek e stiles.
Boyd e Erica.Claramente stiles já quis trocar, porém Peter foi rígido não, Derek apenas manteve a cara fechada,
Piorar sexta começou tempo mudar,
Demais saiu cada um direção, Derek teve diminuir ritmo pois stiles não era tipo rápido na mata.
Derek, como pode ser tão lento
Stiles. Desculpa se não sou cão, não consigo.
Tempo estava piorar.
Derek cansa e decide sair mas rápido, stiles tenta acompanhar, nesta hora ele corta parte sua perna, nada grave, porém mantém ritmo.
Derek pode ir devagar eu não consigo ir mas rápido,
Derek diminui, umas 3 horas depois andando mata tensa.
Eles chegam cabana, junto com chuva que pegou, chuva forte.
Stiles já resmungando sobre resistência da cabana, mal parece aguenta
A chuva estragou planos, Derek teve manter lá,
Chuva acaba danifica instintos dos lobos.Já dentro, sujeira horror, stiles chega tentando arrumar pouco, havia lenha eles consegue acender a lalheira, forma simples acham espécie lampião acendem.
Comida, não havia, só água da chuva que entrava goteira que tinha,
Havia uma cama, mesa tanque provisório bem fraco, uma panela velha.
Stiles tava cansado, falava sem parar, som da chuva.
Derek. Gritou cala boca stiles.
Que merda, só reclama AFF.Derek vou sair tentar pegar algo para comer, fique aqui.
Derek gostava do stiles, porém nunca soube demostrar, sempre foi bruto. E isso afastava pequeno.
..
Derek faz 30 minutos saiu,
Stiles sentiu dor leve na perna, corte tava pouco feio, ele pega pedaço da blusa molha e limpa, porém tava cansado, com frio. Apenas deita na cama, está hora nem ligou pelo fato está cheio de mato.Porém sentiu frio, começou tremer até percebeu estava com febre, a blz agora Derek me mata, pensava stiles, apesar que ele sentia mó tesão quando era jogado na parede.
Ele perdeu as vezes que masturbou com sensação do toque do lobo.Desejo que sabia jamais irar se realizar.
**
Derek chega com coelho, e umas frutas silvestre.
Stiles trouxe alguma coisa vem comer, estranhamente silêncio.
Ao entrar ver que pequeno estar dormindo.
Deixa quieto prepara coelho cozinha, após tá ok, decide ver stiles tá dormindo.
Ei stiles você não tava com fome vem, Al tocar pequeno sente corpo pequeno quente, aí percebeu febre alta, ao ver perna ver corte, sente medo,
Stiles temos aliviar febre, esquenta rápido água quente, panos que eles trouxeram, apesar de tudo traz consigo kit, que stiles deve ter esquecido.
Mochila kit seguro, caso emergência.
( Teste sobrevivência, porém pode haver caçadores previnir)
Derek desinfeta ferida dele, ainda estava apagado, limpa.
Stiles estava suar demais, isso fez Derek ter tirar sua roupa deixou de cueca.
Derek chegou mudar cor de seus olhos, visão corpo branco, jogos das pintinha, apesar de está com febre, stiles começou tremer de frio, Derek pega coloca perto do fogo, porém nada, Derek tira camisa e deita sobre seu peito.
Calor dos corpos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu humano.
Fanfiction( concluída) vários contos, sobre mundo the Wolf. Terá diferente abordagens, porém foco será nosso casal principal, Derek e Stiles. Irei focar outros, Terá drama, sexo. Cenas de tortura, treesone. Pouco de cada coisa, irei focar pouco a pouco. *...